Serviços

PiD é primeira no ranking da Braskem

Companhia gaúcha especializada em serviços de instrumentação, elétrica e mecânica industrial,conquistou o primeiro lugar no ranking de avaliação de desempenho das parceiras da Braskem.

Redação
17/05/2006 00:00
Visualizações: 719

A PiD, empresa gaúcha especializada em serviços de instrumentação, elétrica e mecânica industrial, conquistou o primeiro lugar no ranking de avaliação de desempenho das parceiras da Braskem de 2005. "Foram 11 as empresas avaliadas em quesitos como prazo, custo, qualidade, produtividade e planejamento. Em todos eles, a PiD foi a primeira colocada e a nota final foi 8,1", se lê no informe da empresa.

A empresa atua nos projetos de melhoria das plantas industriais da Braskem no Pólo Petroquímico do Sul, executando atividades de montagem e comissionamento nas áreas de instrumentação e elétrica. Para isso, mantém uma média de 25 colaboradores na petroquímica.

“A aprovação de um cliente como a Braskem, empresa de classe mundial, traz para toda a equipe da PiD o sentimento do dever cumprido.

Significa que estamos no caminho certo, pois nossa missão é fornecer soluções de alto valor agregado na prestação de serviços em instrumentação, elétrica e mecânica”, afirma Marcos Barão, diretor geral da PiD. As empresas atuam em parceria desde 1995 e com contrato fixo desde abril de 2004.

Fundada em 1991, a PiD concentra as atividades em manutenção, calibração, projeto, montagem e comissionamento de grandes unidades industriais e atual principalmente nos segmentos de petróleo e gás, químico, petroquímico, papel, celulose, siderúrgico e de alimentos.

Além da Braskem, a empresa atende clientes como Petrobras, Copesul, Ipiranga, Transpetro, Oxiteno, Gerdau, Klabin, Aracruz, Odebrecht, DSM, White Martins, Ultratec, EBE, Bechtel, Estaleiro Mauá, Andrade Gutierrez e Confab.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Crise
Conflito entre EUA e Irã: alta do petróleo pressiona cus...
20/03/26
P&D
Pesquisadores da Coppe desenvolvem técnica inovadora par...
20/03/26
Leilão
TBG avalia como positivo resultado do LRCAP 2026 e desta...
20/03/26
Macaé Energy
Lumina Group marca presença na Macaé Energy 2026
20/03/26
Resultado
Gasmig encerra 2025 com lucro líquido de R$ 515 milhões ...
20/03/26
Combustíveis
Fiscalização nacional alcança São Paulo e amplia ações s...
20/03/26
Macaé Energy
Macaé Energy 2026 encerra com público recorde de 15 mil ...
19/03/26
Exportações
Firjan manifesta preocupação com a oneração das exportaç...
19/03/26
Energia Solar
Newave Energia e Gerdau inauguram Complexo Solar de Barr...
19/03/26
Combustíveis
Diesel chega a R$ 7,17 com conflito entre EUA e Irã, apo...
19/03/26
Petrobras
Museu do Petróleo e Novas Energias irá funcionar no préd...
19/03/26
Pesquisa e Inovação
MODEC impulsiona inovação e P&D com ideias que apontam o...
19/03/26
Etanol
Geopolítica e energia redesenham o papel do etanol no ce...
19/03/26
Energia Elétrica
Copel vence leilão federal e vai aumentar em 33% a capac...
19/03/26
Macaé Energy
Macaé Energy: debates focam no papel estratégico do gás ...
18/03/26
Economia
Firjan vê início da queda da Selic como positivo para a ...
18/03/26
Internacional
Petrobras confirma nova descoberta de gás na Colômbia
18/03/26
Publicações
IBP fortalece editora institucional, amplia publicações ...
18/03/26
Macaé Energy
Acro Cabos de Aço participa da Macaé Energy 2026
18/03/26
Macaé Energy
Macaé Energy 2026 consolida município como capital nacio...
17/03/26
Macaé Energy
Com recorde de público, feira e congresso do Macaé Energ...
17/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23