Evento

Polo Energia fecha apoio cultural com a UDOP para o 16º Congresso Nacional da Bioenergia e o 6º Seminário UDOP de Inovações

Redação TN Petróleo/Assessoria
28/06/2023 13:55
Polo Energia fecha apoio cultural com a UDOP para o 16º Congresso Nacional da Bioenergia e o 6º Seminário UDOP de Inovações Imagem: Divulgação Visualizações: 1422

Polo Energia fechou o apoio cultural com a UDOP -- União Nacional da Bioenergia para o 16º Congresso Nacional da Bioenergia, que acontecerá nos dias 5 e 6 de julho, e o 6º Seminário UDOP de Inovações, nos dias 22 e 23 de novembro, ambos no Campus da UNIP em Araçatuba (SP).

"Entendemos que os setores de bioenergia e fotovoltaico se complementam, gerando energia para o desenvolvimento sustentável do Brasil. No que diz respeito à energia solar especificamente, ela pode ser utilizada no campo de diferentes formas, como irrigação de plantações, monitoramento e auxílio no processo produtivo, em cercas elétricas, bombeamento de água e refrigeração", comenta o CEO da Polo Energia, Francis Polo (foto).

Polo Energia
No 16º Congresso Nacional da Bioenergia, a Polo Energia levará todo o know-how em energia solar fotovoltaica, para gerar prosperidade, desenvolvimento sustentável e o uso consciente de energia.

"Vale lembrar que desde 2012, quando houve a primeira instalação fotovoltaica na área rural brasileira, o país soma 71,1 mil conexões, 101 mil consumidores rurais abastecidos, 1,3 gigawatts de potência instalada, e 4.612 municípios com pelo menos um sistema de energia solar instalado no meio rural. Dado este histórico e o potencial do setor sucroalcooleiro, fizemos questão de estar presentes no principal congresso técnico de bioenergia do país", ressalta o CEO da Polo Energia, Francis Polo.

Clique aqui e conheça o estande virtual da Polo Energia no 16º Congresso Nacional da Bioenergia.

16º Congresso Nacional da Bioenergia

16º Congresso Nacional da Bioenergia acontecerá nos dias 5 e 6 de julho, quarta e quinta-feira, no Campus da UNIP, em Araçatuba/SP. O evento, realizado pela UDOP - União Nacional da Bioenergia, é considerado o maior congresso técnico de bioenergia do mundo com mais de 100 horas de conteúdo simultâneo distribuído em 1 painel magno, 10 salas temáticas e 2 salas estratégicas.

Além disso, reúne os profissionais de usinas e destilarias, fornecedores de cana-de-açúcar, executivos, diretores, cientistas e pesquisadores dos principais centros de pesquisa em cana-de-açúcaraçúcaretanol e bioeletricidade do Brasil, além de profissionais de empresas que atuam no setor.

Serviço
16º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: 5 e 6 de julho de 2023
Local: Campus da UNIP em Araçatuba/SP
Inscreva-se aqui.
Mais informações aqui.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Rio de Janeiro
Prefeitura assina cessão do prédio do Automóvel Clube pa...
13/03/26
Resultado
Porto do Açu bate recorde histórico em movimentações
13/03/26
Meio Ambiente
Após COP30, IBP promove encontro para debater agenda cli...
13/03/26
QAV
Aprovada resolução que revisa as regras voltadas à quali...
13/03/26
Biocombustíveis
ANP participará de projeto de pesquisa sobre aumento de ...
13/03/26
Resultado
Petrobras recolheu R$ 277,6 bilhões de Tributos e Partic...
13/03/26
Internacional
Diesel S10 sobe 16,43% em 12 dias, mostra levantamento d...
13/03/26
Pré-Sal
Shell conclui assinatura de contratos de alienação que a...
12/03/26
Energia Elétrica
Geração distribuída atinge marco de 50 GW e se consolida...
12/03/26
FEPE
FEPE 2026: ação em movimento
11/03/26
Bacia de Santos
Lapa Sudoeste inicia produção, ampliando a capacidade no...
11/03/26
Pré-Sal
Primeiro óleo de Lapa Sudoeste consolida produção do pré...
11/03/26
Gás Natural
Gas Release pode atrair novos supridores e criar competi...
11/03/26
Resultado
PRIO registra receita de US$ 2,5 bilhões em 2025 com exp...
11/03/26
Bacia de Santos
Brasil: Início da Operação de Lapa Sudoeste
11/03/26
Pré-Sal
Seatrium impulsiona P-78 à injeção do primeiro gás após ...
11/03/26
PPSA
Assinatura de contratos de Mero e Atapu consolida result...
11/03/26
Empresas
Justiça suspende aumento de IRPJ e CSLL e decisão pode i...
10/03/26
Biodiesel
Setor de Combustíveis Defende Liberação da Importação de...
10/03/26
Macaé Energy
No Macaé Energy 2026, Firjan promove edição especial do ...
09/03/26
Dia Internacional da Mulher
Dia da Mulher: elas contribuem para avanços no setor ene...
09/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.