Pessoas

Porto de Imbituba é premiado pelo segundo ano consecutivo por suas práticas de gestão de pessoas, com ênfase no programa de bem-estar e saúde mental

Redação TN Petróleo/Assessoria Porto de Imbituba
04/12/2024 14:16
Porto de Imbituba é premiado pelo segundo ano consecutivo por suas práticas de gestão de pessoas, com ênfase no programa de bem-estar e saúde mental Visualizações: 2423

O Porto de Imbituba foi agraciado com o Prêmio Valorização de Práticas de Gestão de Pessoas nos Portos na última sexta-feira, dia 29 de novembro, durante o 2º Congresso Nacional Integra Portos, realizado em Santos/SP. A premiação reconheceu a implementação de um Programa de Bem-Estar e Saúde Mental desenvolvido pela instituição e aplicado em parceria com o Serviço Social da Indústria - SESI, empresa vencedora da licitação para os serviços de Psicologia Organizacional. Para representar o Porto de Imbituba e receber o prêmio, estiveram presentes as proponentes do projeto, a assessora de diretoria - Gestão de Pessoas, Renata Rodrigues Puccini e a administrativo portuário, Maria Eduarda Benedete.

O Congresso Nacional Integra Portos é um evento importante para a comunidade portuária e acadêmica, focado na integração e no compartilhamento de conhecimentos sobre questões do setor portuário. Durante o evento, foram premiados três projetos inovadores que destacam boas práticas de Gestão de Pessoas nos portos, e o Complexo Portuário de Imbituba ficou com o segundo lugar por seu programa voltado ao bem-estar e à saúde mental dos colaboradores.

Este reconhecimento reflete o compromisso do Porto de Imbituba com a qualidade de vida e o apoio à saúde mental de seus colaboradores, mostrando a importância de iniciativas que contribuem para um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Posicionamento IBP
Mudança do instrumento não corrige as ilegalidades do Im...
07/07/26
Pessoas
Com nova comissão especial, OAB-RJ junta esforços pelo r...
07/07/26
Logística
Vast Infraestrutura e Petrobras reforçam parceria e assi...
06/07/26
Transpetro
Transpetro realiza primeiro abastecimento da frota com c...
06/07/26
Bacia Potiguar
BRAVA Energia inaugura Centro de Operações Integradas e ...
02/07/26
Resultado
Com 5,597 milhões de boe/d, a produção nacional de petró...
01/07/26
SOG 2026
Distribuição de gás em Sergipe entra na agenda estratégi...
30/06/26
ANP
Royalties: valores referentes à produção de abril foram ...
29/06/26
Margem Equatorial
Aprovada a indicação de 86 blocos na Margem Equatorial p...
27/06/26
FPSO
MODEC e Eld Energy assinam Memorando de Entendimento par...
26/06/26
Pré-Sal
Campo de Búzios supera próprio recorde e produz 1 milhão...
25/06/26
Navegação Interior
Paraná-Tietê: a hidrovia que integra três regiões e impu...
24/06/26
Investimento
Com alta na movimentação de cargas, Porto de Paranaguá a...
22/06/26
Energy Summit
Energy Summit 2026: Tecnologias da Embrapii fortalecem a...
22/06/26
Exportação e Logística
Porto do Açu realiza primeira operação de movimentação d...
22/06/26
Indústria Naval
Ecovix assina contrato para a construção de quatro navio...
19/06/26
Resultado
Movimentação de cargas no Porto de Imbituba ultrapassa 3...
18/06/26
Exportações
Para ONIP tributação sobre exportações de petróleo compr...
18/06/26
Eólica Offshore
Com representante no Comitê Diretor da CEM, o WFO reforç...
18/06/26
Oportunidade
Norsul e Norcoast investem na formação de novos Oficiais...
17/06/26
Logística
Porto de Itaqui consolida força do Arco Norte e encurta ...
15/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.