Marketing

PPSA anuncia atualização da marca

Redação TN Petróleo/Assessoria PPSA
11/09/2024 14:30
PPSA anuncia atualização da marca Imagem: Divulgação Visualizações: 1705

A PPSA (Pré-Sal Petróleo S.A.) anunciou, nesta quarta-feira (11), a atualização de sua marca. A partir de agora, a sigla PPSA será oficialmente adotada como o nome principal da empresa, em um movimento que visa modernizar e simplificar sua identidade. A nova marca mantém as cores e o símbolo gráfico, cuja forma é inspirada no losango da bandeira brasileira, destacando agora a sigla, o que facilita seu reconhecimento por todos os públicos. 

"Assumir o nome PPSA é uma evolução natural, pois é assim que somos amplamente reconhecidos. Nos próximos anos, a PPSA assumirá cada vez mais um papel de destaque. A União deverá se consolidar como a segunda maior produtora do pré-sal e queremos fortalecer a nossa marca", explicou Tabita Loureiro, Presidente Interina da empresa. 

A transição para a nova marca já está em andamento e será refletida em todas as plataformas de comunicação e materiais institucionais da empresa ao longo dos próximos meses.

Sobre a PPSA - Criada em 2013, a PPSA é uma empresa estatal, vinculada ao Ministério de Minas e Energia. Responsável pela gestão dos contratos de partilha, pela representação da União nos acordos de individualização da produção no polígono do pré-sal e pela comercialização das parcelas de petróleo e gás natural da União, possui alto potencial de arrecadação, contribuindo diretamente para o desenvolvimento econômico e social do país.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Brandend Content
Oil States participa da OTC Brasil 2025 e reforça seu co...
07/11/25
Resultado
Lucro líquido da Petrobras chega a US$ 6 bilhões no terc...
07/11/25
ANP
XIII Seminário de Segurança Operacional e Meio Ambiente ...
07/11/25
Indústria Naval
Transpetro lança licitação para contratação de navios de...
07/11/25
COP30
Embrapii participa de atividades sobre inovação na indústria
07/11/25
ANP
Combustível do Futuro: ANP fará consulta e audiência púb...
07/11/25
COP30
IBP defende adoção de critérios globais para uma transiç...
06/11/25
Gás Natural
ANP aprova Plano de Ação referente às tarifas de transpo...
06/11/25
Offshore
Descomissionamento é tema estratégico
06/11/25
Meio Ambiente
Equinor e USP iniciam projeto de pesquisa de captura e a...
06/11/25
Resultado
BRAVA Energia registra recorde de receita líquida com US...
06/11/25
Resultado
Vibra registra forte geração de caixa e margens consiste...
06/11/25
Resultado
ENGIE Brasil Energia registra lucro líquido ajustado de ...
06/11/25
Apoio cultural
Transpetro une preservação cultural e desenvolvimento su...
06/11/25
Internacional
Malásia quer se tornar polo global de captura e armazena...
05/11/25
Meio Ambiente
ANP realiza workshop sobre emissões de metano em conjunt...
05/11/25
Combustíveis
Procon Carioca firma parceria inédita com o Instituto Co...
05/11/25
Energia Elétrica
Thopen adquire operação de geração distribuída de energi...
05/11/25
Resultado
PRIO divulga resultados do 3T25 com avanços em Wahoo, Al...
05/11/25
PD&I
Noruega e Brasil lançam nova chamada conjunta de financi...
04/11/25
Descomissionamento
ABPIP realiza segundo workshop com ANP para discutir des...
04/11/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.