PPSA

Pré-Sal Petróleo promove sua primeira mudança organizacional

Redação TN Petróleo/Assessoria PPSA
16/10/2020 10:55
Visualizações: 2185

A Pré-Sal Petróleo (PPSA) promove sua primeira mudança organizacional, redefinindo as áreas de atuação entre suas diretorias. A iniciativa foi planejada para atender ao aumento da demanda de trabalho dos últimos dois anos. Quando a estrutura foi criada, em 2013, a companhia fazia a gestão apenas do contrato de partilha de produção de Libra e contava com 30 empregados de livre provimento. Hoje são 17 contratos, 58 empregados e cerca de 30 prestadores de serviço. As mudanças fazem parte do novo regimento interno da empresa e foram aprovadas pelo Conselho de Administração.

Na nova estrutura, Paulo Carvalho, diretor Técnico e de Fiscalização, passa a responder pelas superintendências de Exploração, Reservatórios e Desenvolvimento e Produção. Antes, apenas a superintendência de Desenvolvimento estava em sua diretoria. As demais ficavam sob o comando do diretor de Gestão de Contratos, Osmond Coelho Junior. A superintendência de Comercialização de Petróleo e Gás e a gerência de Tecnologia de Informação que estavam sob o comando de Carvalho passaram para o diretor de Administração, Finanças e Suporte Corporativo, Samir Awad, que também continua respondendo pelas gerências de RH e Suporte Corporativo, Controle e Finanças e Licitação e Contratos.

Osmond Coelho Junior segue responsável pelas sete gerências Executivas de Contratos, que respondem pela liderança e gestão dos contratos de partilha da produção, bem como pela representação da União nos procedimentos de individualização da produção. Essas gerências presidem os Comitês Operacionais dos consórcios dos contratos de partilha de produção. Em sua diretoria, também consta a Coordenação Técnica de Gestão de Projetos e Contratos, além de uma Assessoria Especial.

Confira o novo organograma: http://www.presalpetroleo.gov.br/ppsa/conteudo/organograma-setembro-2020.pdf

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Royalties
ANP publica resolução sobre distribuição a municípios af...
28/08/26
ANP
Gás natural: prorrogado até 14/9 o prazo da consulta púb...
28/08/26
Pessoas
Supergasbras anuncia mudanças na liderança executiva
28/08/26
Margem Equatorial
Margem Equatorial pode mudar receitas de municípios e ab...
27/08/26
Transição Energética
Conferência reúne especialistas da academia, do mercado ...
27/08/26
Pré-Sal
P-80 e P-82, que vão operar em Búzios, são batizadas em ...
27/08/26
Royalties
Valores referentes à produção de junho foram distribuído...
27/08/26
Pré-Sal
Campo de Búzios bate recordes mensal e diário de exporta...
26/08/26
ROG.e
ROG.e 2026 reúne líderes globais para discutir o futuro ...
26/08/26
Gás Natural
Décio Oddone aponta concentração como entrave ao mercado...
26/08/26
Competição
Shell Eco-marathon Brasil: inspeção técnica define carro...
26/08/26
ROG.e
Sindicom promove Arena de Lubrificantes na ROG.e 2026
25/08/26
Pessoas
Felipe Arbelaez é nomeado head of country da bp no Brasil
25/08/26
Parceria tecnológica
Foresea inicia formação exclusiva de PCDs em tecnologia ...
25/08/26
Petrobras
Licitação para nova Unidade de Hidrotratamento (HDT) da ...
24/08/26
Pessoas
ABRATE elege novo Conselho Diretor e lança ABRATE 3.0 pa...
24/08/26
Prêmio ANP de Inovação Tecnológica
ANP publica edital do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica...
24/08/26
Postos e Conveniência
Ipiranga e Texaco inauguram primeiro posto Texaco no Rio...
24/08/26
Combustíveis
Vibra se torna a primeira distribuidora a oferecer gasol...
24/08/26
Tecnologia
Corvus Energy amplia suporte técnico ao crescente setor ...
24/08/26
Combustíveis
Etanol fecha a semana em alta e amplia ganhos no mercado...
24/08/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.