A Protubo vai aumentar a capacidade de fabricação de curvas de aço de 20 polegadas para 28 polegadas. A ampliação de capacidade vai permitir que a empresa atenda a demanda do mercado nacional e internacional com uma gama maior de tubos. Os investimentos previstos são da ordem de R$ 2 milhões.
RedaçãoA Protubo vai aumentar a capacidade de fabricação de curvas de aço de 20 polegadas para 28 polegadas. A ampliação de capacidade vai permitir que a empresa atenda a demanda do mercado nacional e internacional com uma gama maior de tubos. Os investimentos previstos são da ordem de R$ 2 milhões.
A apresentação do projeto de investimentos da Protubo será realizada nesta quinta-feira (18/11) na Secretaria Estadual de Energia, Indústria Naval e Petróleo. Estarão presentes o secretário Wagner Victer, o presidente da DaiIchi High Frequenci Co, Makoto Kagio, representando os acionistas da fábrica e o presidente da Protubo, Carlos Alberto Fragoso, entre outras autoridades. Victer comenta que o investimento aumentará a competitividade no setor petrolífero fluminense.
Fale Conosco
22