Espírito Santo

Prysmian, multinacional italiana, está em busca de fornecedores do ES

Evento promovido pela Findes vai conectar empresas interessadas em fornecer produtos e serviços para a Prysmian.

Redação TN Petróleo/Assessoria FINDES
02/07/2024 10:11
Prysmian, multinacional italiana, está em busca de fornecedores do ES Imagem: Divulgação Visualizações: 1585 (0) (0) (0) (0)

A multinacional Prysmian está em busca de empresas capixabas que queiram se tornar fornecedoras de insumos e serviços. No dia 16 de julho (terça-feira), a partir às 10 horas, a empresa realiza na sede da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), em Vitória, o Prysmian Group no ES

O encontro com a companhia italiana especializada na fabricação de cabos e sistemas de energia e telecomunicações é uma realização do Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia e conta com o apoio do Programa +Negócios da Findes.  

O presidente em exercício da Federação, Paulo Baraona, comenta que a Findes tem promovido eventos com grandes empresas multinacionais com a finalidade de conectar a cadeia de fornecedores e mostrar todo o potencial das empresas capixabas. 

“Nosso Estado é o segundo mais industrializado do país e tem atraído cada vez mais o olhar e investimentos de grandes companhias. E por aqui temos muitas empresas fornecedoras qualificadas para atender as demandas que estão chegando”, destaca. 

Na parte da manhã, a Prysmian fará uma apresentação institucional da empresa e dos seus planos de investimentos, capital humano e requisitos de contratação, serviços/insumos e requisitos de contratação. Já a partir das 14 horas, vai realizar uma Rodada de Negócios para capitar fornecedores capixabas. 

Entre os segmentos demandados pela companhia estão: aço; confecção de uniformes profissionais; construção civil; embalagens diversas; maquinário industrial; serviços metalmecânicos e elétricos; serviços de usinagem.  

Inscrições para o evento 

Para participar do evento, inscreva-se neste link:https://findes.online/inscricoesprysmiangroupnoes  

Inscrições para a Rodada de Negócios 

Já as inscrições para a Rodada de Negócios devem ser feitas até o dia 05 de julho, neste link: https://forms.office.com/r/jiM9S15eyC . 

Conheça mais sobre a empresa  -  Prysmian Group é uma empresa italiana, com sede em Milão, presente em 50 países e com 112 plantas ao redor do globo. Entre as unidades fabris no Brasil, a do Espírito Santo, localizada em Vila Velha, é a única a produzir umbilicais – cabos eletro-hidráulicos, que conectam os equipamentos submarinos e de superfície para o controle do fluxo de dados, energia, fluídos, monitoramento de parâmetros operacionais e de produtos químicos. 

A companhia é membro do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás e constitui o primeiro elo da cadeia de fornecedores do setor de óleo e gás.  

Prysmian Group no ES 

Data: 16 de julho (terça-feira) 

Local: Auditório – 9º andar da Sede da Findes, em Vitória 

Horário: a partir das 10 horas da manhã 

Inscrições
Evento: https://findes.online/inscricoesprysmiangroupnoes 

Rodada de Negócios – até 5 de julho: https://forms.office.com/r/jiM9S15eyC 

Programação:
10h – Abertura: presidente em exercício da Findes, Paulo Baraona, e o vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço 

10h10 – Apresentação institucional da Prysmian Group pelo Diretor de Negócios no Brasil, Rafael Tanaka 

10h30 – Planos de investimentos, capital humano e requisitos de contratação, serviços/insumos e requisitos de contratação 

11h30 – Networking 

14h – Rodada de negócios 

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Biodiesel
ANP recebe doação de equipamentos para detectar teor de ...
04/07/25
Meio Ambiente
Biometano emite até 2,5 vezes menos CO₂ do que eletricid...
04/07/25
Fusões e Aquisições
Petróleo lidera fusões e aquisições globais; especialist...
04/07/25
Investimentos
Petrobras irá investir R$ 33 bilhões em projetos de refi...
04/07/25
Sergipe Oil & Gas 2025
Petrobras aposta no Sergipe Oil & Gas e será a patrocina...
04/07/25
Pessoas
Julia Cruz é a nova secretária de Economia Verde, Descar...
03/07/25
Gás Natural
TBG lança produto de curto prazo flexível anual
03/07/25
Resultado
Grupo Potencial cresce 70% em vendas de Arla 32 e planej...
03/07/25
Petroquímica
Vibra entra no mercado de óleos básicos para atender dem...
03/07/25
Biocombustíveis
Brasil pode liderar descarbonização do transporte intern...
03/07/25
Energia Elétrica
PMEs: sete dicas para aderir ao mercado livre de energia
03/07/25
Oportunidade
Vibra adere ao Movimento pela Equidade Racial
03/07/25
Pré-Sal
Oil States assina novos contratos com a Subsea7
02/07/25
Sustentabilidade
Congresso Sustentável CEBDS 2025 reúne 300 pessoas em Belém
02/07/25
Energia Elétrica
Com bandeira vermelha em vigor desde junho, energia reno...
02/07/25
Amazonas
Super Terminais e Governo do Amazonas anunciam primeira ...
02/07/25
Transição Energética
CCEE reforça protagonismo na transição energética durant...
02/07/25
Biodiesel
Indústria doa equipamentos para fortalecer fiscalização ...
02/07/25
Macaé Energy
Licença Prévia do projeto Raia é celebrada na abertura d...
02/07/25
Hidrelétricas
GE Vernova garante pedido de Operação & Manutenção nas u...
01/07/25
Energia Solar
GoodWe e Fotus miram liderança em mercado bilionário no ...
01/07/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.