acesso a redes sociais
  • RSS
  • twitter
tabela de conversão
  • tabela de conversão
Anunciante no Portal Naval
  • anunciar no site
Logística

Rumo convoca para 11/08 age para decidir sobre aumento de capital, com possível follow on

27/07/2020 | 09h38
Rumo convoca para 11/08 age para decidir sobre aumento de capital, com possível follow on
Divulgação Divulgação

O Conselho de Administração da Rumo convocou Assembleia Geral Extraordinária (AGE) em 11 de agosto para deliberar sobre a proposta de aumento do capital, visando uma potencial captação de recursos. Esta captação, inclusive, pode acontecer por meio de uma oferta pública de distribuição de ações ordinárias (follow on), com esforços restritos de colocação.

Em fato relevante, a companhia informa ainda que não há qualquer decisão quanto a sua efetiva realização, estrutura ou volume da oferta, mas os bancos Bradesco BBI, BTG Pactual, Itaú BBA, Safra e o BB Investimentos foram contratados para auxiliá-la na estruturação da operação.

Segundo a Rumo, o potencial aumento de capital está em linha com sua estratégia de longo prazo e visa trazer capacidade financeira para executar diversos projetos estratégicos que foram impulsionados pela recente renovação antecipada da concessão da Malha Paulista e, "adicionalmente, pré-pagar outorgas devidas em virtude dos contratos de concessão da Companhia".

O pré-pagamento das outorgas, explica a empresa, pode ser feito no curto prazo, oferece retornos de capital adequados e, ao mesmo tempo, libera geração de caixa futura para financiar o crescimento.

Fonte: Broadcast, 27/06/2020
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar
separador menu