Subsea

Schlumberger e Subsea 7 renovam a aliança global de integração submarina

A Schlumberger e a Subsea 7 anunciaram a assinatura de um acordo de renovação da Subsea Integration Alliance por mais sete anos.

Redação TN Petróleo/Assessoria
13/06/2022 07:37
Schlumberger e Subsea 7 renovam a aliança global de integração submarina Imagem: Divulgação Visualizações: 2399

A Subsea Integration Alliance é uma aliança mundial não incorporada entre a Subsea 7 e as tecnologias submarinas OneSubsea da Schlumberger, negócios de sistemas de produção e processamento, para projetar, desenvolver e entregar conjuntamente soluções integradas de desenvolvimento submarino. É uma combinação de experiência em subsuperfície, sistemas de produção submarina (SPS), sistemas de processamento submarino, risers de umbilicais submarinos e sistemas de linhas de fluxo (SURF) e serviços de vida de campo.

Nos últimos sete anos, a aliança combinou com sucesso os recursos complementares e as tecnologias líderes de mercado do OneSubsea e Subsea 7 e trabalhou em colaboração com os clientes para projetar, desenvolver e fornecer soluções integradas SPS e SURF.

Nos últimos anos, a aliança recebeu grandes projetos greenfield na Austrália, Brasil, África e Turquia, bem como um significativo trabalho de tie-back no Golfo do México e na Noruega.

“A Subsea Integration Alliance é um grande sucesso”, disse Abdellah Merad (foto), EVP, Core Services and Equipment, Schlumberger. “Tendo sido premiado com 12 projetos integrados e mais de 130 estudos iniciais de engenharia em todo o mundo, ajudou – e continuará ajudando – os clientes a obter o máximo valor de seus desenvolvimentos submarinos por meio de inovação e experiência líderes do setor.”

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Saúde, Segurança e Meio Ambiente
IBP debate impactos da revisão da NR-1 sobre saúde menta...
21/05/26
Energia elétrica
TAESA anuncia a aquisição de cinco concessões de transmi...
21/05/26
Meio Ambiente
WCA completa primeiro ano ampliando debates sobre mercad...
21/05/26
Mato Grosso
Setor elétrico de MT avança e prepara nova fase para ate...
21/05/26
Fenasucro
Combustível do Futuro consolida pioneirismo brasileiro e...
20/05/26
Parceria
Radix fecha parceria com Repsol Sinopec Brasil e PUCRS p...
20/05/26
GLP
Prime Energy amplia parceria com Supergasbras no Mercado...
19/05/26
Comunicação
Os bastidores da história da comunicação e da publicidad...
19/05/26
Resultado
Produção total de petróleo em regime de partilha bate re...
19/05/26
Biometano
Naturgy debate cenário de gás natural e oportunidades co...
19/05/26
BOGE 2026
Impacto da geopolítica global no setor de petróleo loca...
19/05/26
Dia Internacional da Mulher
IBP celebra Dia Internacional da Mulher no Mar e reforça...
19/05/26
Meio Ambiente
Refinaria de Mataripe acelera agenda ambiental com uso e...
19/05/26
Etanol
Diretor da Fenasucro & Agrocana debate avanço da bioener...
19/05/26
Leilão
PPSA comercializa cargas de Atapu e de Bacalhau em junho
18/05/26
Participação especial
Valores referentes à produção do primeiro trimestre de 2...
18/05/26
Apoio Offshore
Petrobras assina contrato de R$ 11 bilhões para construç...
18/05/26
Logística
Wilson Sons planeja expansão do Tecon Rio Grande para at...
18/05/26
Combustíveis
Etanol mantém baixa na semana, mas Paulínia esboça reaçã...
18/05/26
Fertilizantes
Fafen celebra retomada da produção de fertilizantes na Bahia
18/05/26
Conteúdo Local
ANP abre consulta prévia sobre regras de preferência a f...
15/05/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.