Comemoração

Schmidt Valois Advogados completa 15 anos com debates sobre mercado de petróleo, gás e energias renováveis e abertura de escritório em Brasília

Encontros acontecem nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro no auditório da nova sede no Rio de Janeiro

Redação TN Petróleo/Assessoria
09/11/2021 12:21
Schmidt Valois Advogados completa 15 anos com debates sobre mercado de petróleo, gás e energias renováveis e abertura de escritório em Brasília Imagem: Divulgação Visualizações: 1731 (0) (0) (0) (0)

O Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel Advogados completa 15 anos em 2021. A data será comemorada em duas ocasiões, nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, às 17h, no auditório da nova sede no Rio de Janeiro, localizado no bairro do Humaitá.

Os encontros terão duas mesas de debate, a serem realizadas uma em cada dia, e contarão com os sócios da banca como moderadores. O tema da primeira mesa é "Uma visão histórica e perspectivas do upstream no Brasil", enquanto a segunda aborda "Renováveis e Gás Natural: Oportunidades e Desafios". Adriano Pires,Thiago Vasconcellos Barral e David Zylbersztjan são alguns dos participantes convidados. 

O evento de 15 anos do Schmidt Valois também estabelece a expansão do negócio para Brasília, com a abertura do escritório na capital do país, e a entrada de um novo sócio, o especialista em Direito Penal, Eleitoral e Compliance Gustavo Mascarenhas.

Fundado em 2007, o Schmidt Valois se notabilizou por atuar em projetos envolvendo recursos naturais e infraestrutura, com foco em petróleo, gás natural, energia, mineração, recursos hídricos, entre outros. A expertise de seus profissionais nas áreas de O&G e energia é constantemente evidenciada pelos mais prestigiados institutos internacionais de pesquisa como Chambers and Partners, Expert Guides, Finance Monthly, Who's Who Legal, LatinLawyer e Euromoney.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
IBP
Setor de gás busca soluções para acelerar o crescimento ...
16/05/25
IBP
Shell Energy Brasil defende integração setorial e estabi...
16/05/25
Leilão
PPSA publica edital para comercializar 78,5 milhões de ...
16/05/25
IBP
Investimentos em projetos de gás dependem de segurança f...
16/05/25
Etanol
Fenasucro & Agrocana lança 31ª edição com destaque para ...
15/05/25
Mato Grosso do Sul
Gás Natural: ANP firma acordo com reguladora do Mato Gro...
15/05/25
Energia Elétrica
CCEE liquidou R$ 4,00 bilhões no fechamento das operaçõe...
15/05/25
Gás Natural
ANP aprova revisão das especificações e controles de qua...
15/05/25
Meio Ambiente
SLB destina cerca de 2 mil toneladas de resíduos para re...
15/05/25
IBP
Políticas públicas bem estruturadas são essenciais para ...
15/05/25
IBP
Gás natural é essencial para garantir segurança energéti...
14/05/25
Apoio Marítimo
Svitzer celebra 10 anos de operação no Brasil com expans...
14/05/25
Pesquisa
ANP convida postos de combustíveis a participarem de pes...
14/05/25
Energia Solar
Parceria entre BYD e JV Gera + Raizen instala nove usina...
14/05/25
Evento
Data centers, energia e sustentabilidade estão no centro...
14/05/25
Sustentabilidade
Repsol Sinopec lança Plano de Sustentabilidade para 2025
14/05/25
Gás Natural
Comgás realiza chamada pública para aquisição de gás natural
14/05/25
Bahia Oil & Gas Energy 2025
BOGE25 terá oportunidades de negócios para empresas do s...
13/05/25
Bioenergia
Acordos com a China mostram força do modelo brasileiro d...
13/05/25
Evento
Sebrae promove rodada de negócios na feira NT2E
13/05/25
Petrobras
Campos de Búzios e Atapu receberam quase o total dos US$...
13/05/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

22