Mudança

Schottel conta com novo diretor

Com o objetivo de atingir suas ambiciosas metas de crescimento apesar do difícil atual cenário para os negócios, a Schottel, especialista em propulsão marítima, garantiu um reforço de grande projeção. A partir do dia 1° de abril, o Dr. Jens-Erk Bartels assumiu o cargo de diretor de marketin

Redação/Assessoria
01/06/2009 14:04
Visualizações: 235 (0) (0) (0) (0)

Com o objetivo de atingir suas ambiciosas metas de crescimento apesar do difícil atual cenário para os negócios, a Schottel, especialista em propulsão marítima, garantiu um reforço de grande projeção. A partir do dia 1° de abril, o Dr. Jens-Erk Bartels assumiu o cargo de diretor de marketing e vendas, que era de Christophe Mourot. Mourot continuará a ter responsabilidade geral tanto pela divisão de vendas quanto pela de serviços, como vice-presidente executivo.

 

Com grande renome na indústria, o Dr. Bartels conquistou respeito internacional por seu trabalho bem-sucedido como diretor gerente da Voith Schneider Turbo Propulsion GmbH, empresa da qual saiu no final de 2008, após 18 anos de permanência.

 

Em uma declaração enviada a seus parceiros de negócios internacionais, ele declarou na época: "Ainda é muito cedo para dizer adeus a todos vocês. Acreditem quando digo que ainda há muito que fazer".

 

É verdade, há um grande número de tarefas interessantes e desafios emocionantes esperando por ele em sua nova empresa. O Prof. Dr. Gerhard Jensen, CEO, disse: “Com o apoio de Jens-Erk Bartels como diretor de marketing e vendas, e Ralf Wöllert como diretor de serviços, Christophe Mourot ampliará seus esforços para expandir a organização global.

 

“Juntamente com a otimização da comunicação e da imagem internacional da empresa, o objetivo primordial é ter uma coordenação minuciosa das atividades de vendas e serviços ligados aos interesses de nossa clientela, que está continuamente em expansão.”

 

“Este passo e outras medidas estratégicas dão a nós, como uma empresa alemã independente com operações globais, a oportunidade de manter nossa posição entre os maiores produtores mundiais de sistemas de propulsão marítima."

Mais Lidas De Hoje
veja Também
IBP
Setor de gás busca soluções para acelerar o crescimento ...
16/05/25
IBP
Shell Energy Brasil defende integração setorial e estabi...
16/05/25
Leilão
PPSA publica edital para comercializar 78,5 milhões de ...
16/05/25
IBP
Investimentos em projetos de gás dependem de segurança f...
16/05/25
Etanol
Fenasucro & Agrocana lança 31ª edição com destaque para ...
15/05/25
Mato Grosso do Sul
Gás Natural: ANP firma acordo com reguladora do Mato Gro...
15/05/25
Energia Elétrica
CCEE liquidou R$ 4,00 bilhões no fechamento das operaçõe...
15/05/25
Gás Natural
ANP aprova revisão das especificações e controles de qua...
15/05/25
Meio Ambiente
SLB destina cerca de 2 mil toneladas de resíduos para re...
15/05/25
IBP
Políticas públicas bem estruturadas são essenciais para ...
15/05/25
IBP
Gás natural é essencial para garantir segurança energéti...
14/05/25
Apoio Marítimo
Svitzer celebra 10 anos de operação no Brasil com expans...
14/05/25
Pesquisa
ANP convida postos de combustíveis a participarem de pes...
14/05/25
Energia Solar
Parceria entre BYD e JV Gera + Raizen instala nove usina...
14/05/25
Evento
Data centers, energia e sustentabilidade estão no centro...
14/05/25
Sustentabilidade
Repsol Sinopec lança Plano de Sustentabilidade para 2025
14/05/25
Gás Natural
Comgás realiza chamada pública para aquisição de gás natural
14/05/25
Bahia Oil & Gas Energy 2025
BOGE25 terá oportunidades de negócios para empresas do s...
13/05/25
Bioenergia
Acordos com a China mostram força do modelo brasileiro d...
13/05/25
Evento
Sebrae promove rodada de negócios na feira NT2E
13/05/25
Petrobras
Campos de Búzios e Atapu receberam quase o total dos US$...
13/05/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

22