Evento

Seminário Cenários da Indústria naval e Offshore marca o lançamento da Marintec/Navalshore 2020

Redação/Assessoria
14/08/2019 12:36
Seminário Cenários da Indústria naval e Offshore marca o lançamento da Marintec/Navalshore 2020 Imagem: Divulgação Visualizações: 272

A Portos e Navios realiza hoje (14) o seminário "Cenários da indústria naval e offshore", no Rio de Janeiro. O evento marca o lançamento da feira e conferência Marintec South America/Navalshore, que será realizada de 11 a 13 de agosto de 2020, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

O seminário, organizado nos painéis "Perspectiva de construção de meios navais na Marinha do Brasil", "Indústria marítima - desafios para adequação à IMO 2020", "Desafios para o pleno desenvolvimento da cabotagem", "Oportunidades na logística de distribuição de GNL" e "Apoio marítimo - perspectivas de renovação da frota", conta com o patrocínio Diamante do Kincaid Mendes Vianna Advogados e patrocínio Ouro do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados.

O seminário está com a lotação esgotada.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19