Resultado

Setor Portuário movimenta 581 milhões de toneladas no 1º semestre

Importações e exportações registraram crescimento, mantendo o saldo positivo na balança comercial brasileira

Redação TN/Assessoria
12/08/2022 12:04
Setor Portuário movimenta 581 milhões de toneladas no 1º semestre Imagem: Divulgação Visualizações: 570

Na segunda-feira (15), a partir das 11h, a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) divulga os dados da movimentação portuária referentes ao primeiro semestre de 2022. Serão apresentados os detalhes sobre os números relativos aos segmentos: agronegócio; petróleo, óleo e gás; mineração; e contêineres, além de dados regionais. 

O balanço também mostrará informações sobre navegação (interior e marítima), além das autorizações para instalações portuárias, afretamentos e empresas de navegação. A Agência também detalhará as estatísticas relacionadas à fiscalização. 

Depois da apresentação das estatísticas, será realizada uma entrevista coletiva. Os jornalistas deverão confirmar presença pelo e-mail imprensa@antaq.gov.br.

A transmissão acontecerá também pelo Teams (veja link abaixo). Os interessados poderão enviar perguntas pelo chat da plataforma. 

O balanço também será transmitido pelo canal da Agência no Youtube.

 

Serviço

Divulgação da Movimentação Portuária, da Navegação, das Autorizações e da Fiscalização

Data: 15 de agosto

Horário: 11h

Local: SEPN 514, Bloco E, Ed. ANTAQ, Asa Norte – Brasília

Teams: Clique para ingressar na reunião

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19