Pela primeira vez na feira, a Sherwin-Williams, unidade Sumaré, participa desta edição da Navalshore para estreitar relacionamento com clientes e fornecedores, divulgar e consolidar ainda mais a marca na região. A empresa leva ao seu estande a linha 'Firetex', de revestimentos intumescentes para proteção passiva contra fogo, que passa a fazer parte de seu portfólio.
“Esta feira é uma excelente oportunidade para que possamos entender melhor as novidades no segmento e apresentar as novas tecnologias desenvolvidas pela empresa. É um momento no qual há grande de troca de informações e experiências sobre o mercado”, afirma Durival Pitta, diretor comercial da Sherwin-Williams, unidade Sumaré.
Indicada para os mercados offshore e onshore, como refinarias, plataformas e instalações químicas, podendo ser usada em cenários de pool fire e jet fire, os produtos da linha Firetex funcionam com o calor: em contato com o fogo, começam a se expandir para que o aço seja protegido e não entre em colapso, dando mais tempo às pessoas para evacuarem o local, em caso de incêndio.
A Sherwin-Williams oferece uma linha completa de produtos para proteção contra corrosão (epoxies, zincos, poliuretanos) além de produtos especiais para alta temperatura, antifoulings, etc. O destaque da empesa para novas construções continua sendo a tecnologia Duraplate 301 (ES 301), produto 100% composto por sólidos para aplicações em superfícies hidrojateadas.