Soluções para situações enfrentadas nas indústrias químicas, farmacêuticas e petroquímicas são o foco do III Seminário Nacional de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) no Brasil: Responsabilidade Social Ambiental Público Privado, que será realizado nesta quarta-feira (08/12), no Audi
RedaçãoSoluções para situações enfrentadas nas indústrias químicas, farmacêuticas e petroquímicas são o foco do III Seminário Nacional de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) no Brasil: Responsabilidade Social Ambiental Público Privado, que será realizado nesta quarta-feira (08/12), no Auditório Nereu Ramos, anexo II da Câmara dos Deputados Federais, em Brasília.
O evento foi estruturado para analisar e pautar gestões de responsabilidade social corporativa, além das responsabilidades que cabem ao poder público.
O objetivo do evento é difundir a prevenção como instrumento de SMS. A estratégia de gestão preventiva faz convergir à economia e ao meio ambiente, tornando as empresas mais competitivas em mercados cujos padrões de exigências ambientais são cada vez mais elevados, facilitando sua internacionalização e garantindo o desenvolvimento econômico-sócio-ambiental do País.
Os assuntos debatidos durante o evento serão prevenção, gestão, tecnologias, desafios e política nacional. O público alvo inclui governo, setor produtivo, escritórios de de advocacia, centros acadêmicos e de pesquisa, consultorias e terceiro setor. O evento será realizado com pela Agência de Integração à Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Social do Brasil, Íntegra Brasil, com o apoio da Organização Internacional do Trabalho (OIT), Congresso Nacional; SEBRAE e FMC.
Fale Conosco
21