Evento online

Sobena: 12º Seminário Internacional de Transporte e Desenvolvimento Hidroviário Interior

Redação TN Petróleo/Assessoria
08/10/2021 15:58
Sobena: 12º Seminário Internacional de Transporte e Desenvolvimento Hidroviário Interior Imagem: Divulgação Visualizações: 473

Estão abertas as inscrições para participar da 12ª edição do SOBENA Hidroviário.

O principal objetivo do SOBENA HIDROVIÁRIO 2021 é promover durante três dias um debate altamente qualificado de temas de interesse para os diversos segmentos, fomentando a disseminação de pesquisas e estudos tecnológicos para o desenvolvimento de um sistema eficiente e seguro de transporte hidroviário de cargas e de passageiros no país.

O público alvo é formado por profissionais e estudantes atuando em armadores, estaleiros, empresas de logística, terminais portuários fluviais, empresas da área de transporte hidroviário, centros de pesquisa, órgãos governamentais, agências de fomento, Marinha do Brasil, sociedades classificadoras, universidades e escritórios de projeto.

O evento será on-line, de 19 a 21 de outubro de 2021 às 09 horas.

Serão três dias também de apresentações de trabalhos técnicos, confira a programação e participe!

Associados SOBENA são isentos*

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19