Evento

Sobena: Workshop sobre Extensão da Vida Útil de Campos Maduros e Ativos Offshore

Redação TN Petróleo/Assessoria Sobena
28/06/2022 14:13
Sobena: Workshop sobre Extensão da Vida Útil de Campos Maduros e Ativos Offshore Imagem: Divulgação Visualizações: 859

A extensão da vida útil se refere ao propósito de se postergar a interrupção da produção de um campo. E é adequada para campos em que os reservatórios ainda possuem capacidade de explorar petróleo de forma economicamente viável ou quando a instalação tem funções importantes para o campo.

Estender a vida útil de ativos offshore (plataformas, semissubmersíveis e FPSO’s), descomissionar de forma segura e eficiente, reduzir a carga dinâmica em operações e instalações offshore, certificar a qualidade de projetos estruturais e desenvolver soluções práticas e inovadoras para todos estes desafios do mundo offshore são importantes demandas do mercado offshore para o futuro. Como principais vantagens da extensão da vida útil, temos: postergar a realização do custo do descomissionamento e prolongar as entradas do projeto ao se recuperar mais hidrocarbonetos.

O workshop tem por objetivo debater e apresentar as melhores práticas mundiais, reunindo as principais partes interessadas, incluindo operadores, reguladores, empresas especializadas, cadeia de suprimentos e profissionais especialistas do setor para discutir alguns dos principais desafios que a indústria enfrenta hoje e como poderemos utilizar nosso conhecimento e experiência para encontrar soluções inovadoras, econômicas e seguras, para este importantíssimo assunto da atividade de O&G.

Serviço:

Workshop sobre Extensão da Vida Útil de Campos Maduros e Ativos Offshore

Data: 23 de agosto de 2022

Local: On-line
Horário: 08h às 15h

Inscreva-se aqui!

PROGRAMA FINAL

Clique aqui para acessar o conteúdo

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13