Oportunidade

Últimos dias para se inscrever no programa de estágio da MODEC

Com oportunidades no Rio de Janeiro, Santos e Macaé, inscrições vão até 30 de abril.

Assessoria MODEC
24/04/2025 08:40
Últimos dias para se inscrever no programa de estágio da MODEC Imagem: Divulgação MODEC Visualizações: 2719

Estão chegando ao fim as inscrições para o Programa de Estágio da MODEC.  Os interessados devem se candidatar por meio do site https://estagiomodec.gupy.io/ . Há vagas para estudantes dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Naval, Química, Ambiental, Petróleo e Gás e Elétrica), Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Enfermagem, com previsão de conclusão de curso entre 2027.1 e 2027.2. 

“Temos um histórico de excelência e compromisso com o desenvolvimento de talentos. Acreditamos no potencial das novas gerações e oferecemos uma oportunidade única para estudantes que desejam iniciar suas carreiras em um ambiente desafiador e inovador. Nosso programa de estágio se destaca ao proporcionar uma vivência próxima à realidade profissional, permitindo o desenvolvimento de habilidades técnicas essenciais para o futuro”, afirma Mariana Dias, Coordenadora de Aquisição de Talentos da MODEC. 

Os pré-requisitos para se candidatar são: 

  • Previsão de conclusão de curso entre 2027.1 e 2027.2;
  • Residir no Rio de Janeiro, Macaé ou Santos; 
  • Conhecimento intermediário/avançado no pacote Office; 
  • Inglês avançado ou fluente; 
  • Disponibilidade de 6h diárias para estágio (totalizando 30h semanais). 

 

O programa de estágio da MODEC tem uma duração de até dois anos. Os estagiários terão atuação em diversas áreas da empresa, contemplados por uma série de benefícios, incluindo plano de saúde e odontológico, vale alimentação e refeição, seguro de vida e outros benefícios compatíveis com o mercado.  

Durante o programa, os estagiários adquirem conhecimento prático complementando sua experiência acadêmica e desenvolvem outras competências essenciais para sua formação profissional. Os estagiários receberão acompanhamento regulares sobre seu desempenho. Além disso, sessões de mentoria serão realizadas para apoiar seu desenvolvimento. Após a conclusão do programa, os estagiários podem ter a oportunidade de seguir carreiras em diversas áreas dentro do negócio. 

Sobre a MODEC - A MODEC é líder global no segmento de construção, afretamento e operação de plataformas para produção de óleo e gás e possui mais de 55 anos de história. Há mais de duas décadas em mares brasileiros, a MODEC opera 13 plataformas de petróleo e gás, possui uma unidade em construção e outra em fase final de comissionamento para o país. São mais de 3,2 mil empregados atuando no Brasil.

 

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
ROG.e 2026
Empresários do Norte Fluminense prospectam negócios na R...
25/09/26
ROG.e 2026
ANP participou de mais de 40 palestras em evento que reú...
25/09/26
ROG.e 2026
TBG debate integração do mercado de gás natural no Cone ...
25/09/26
ROG.e 2026
Sucesso! ROG.e 2026 fecha com 83 mil visitantes e injeçã...
25/09/26
ROG.e 2026
Expansão das fontes renováveis e mudanças no mercado abr...
25/09/26
ROG.e 2026
Presidente da Petrobras defende exploração ativa e prevê...
25/09/26
ROG.e 2026
Inovação tecnológica e dedicação à indústria marcam prem...
25/09/26
Petroquímica
Referência mundial em sustentabilidade, I’m green™ bio-b...
25/09/26
ROG.e 2026
Escassez de engenheiros preocupa setores estratégicos e ...
25/09/26
ROG.e 2026
Constellation é reconhecida pela Petrobras como a melhor...
25/09/26
ROG.e 2026
Na ROG.e 2026, Shell destaca parcerias, inovação e disci...
25/09/26
ROG.e 2026
Nikki Martin, presidente e CEO da EnerGeo Alliance falou...
25/09/26
ROG.e 2026
Porto do Açu e OceanPact assinam acordo para expansão de...
25/09/26
ROG.e 2026
Shell destaca papel da capacitação para aproximar jovens...
25/09/26
Terminais
Ultracargo é reconhecida pelo quarto ano consecutivo com...
25/09/26
GNL
Edge e Governo do Rio Grande do Sul assinam Memorando de...
25/09/26
E&P
ANP contrata B3 para assessoria técnica às licitações de E&P
25/09/26
ROG.e 2026
Lideranças apontam o Brasil como pilar de segurança ener...
24/09/26
ROG.e 2026
Firjan SENAI e Sebrae Rio conectam MPEs a grandes empres...
24/09/26
ROG.e 2026
Estudo da PPSA identifica boas práticas para apoiar deci...
24/09/26
ROG.e 2026
EAS participa da ROG.e 2026
24/09/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25