Oportunidade

Últimos dias para se inscrever no programa de estágio da MODEC

Com oportunidades no Rio de Janeiro, Santos e Macaé, inscrições vão até 30 de abril.

Assessoria MODEC
24/04/2025 08:40
Últimos dias para se inscrever no programa de estágio da MODEC Imagem: Divulgação MODEC Visualizações: 1382

Estão chegando ao fim as inscrições para o Programa de Estágio da MODEC.  Os interessados devem se candidatar por meio do site https://estagiomodec.gupy.io/ . Há vagas para estudantes dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Naval, Química, Ambiental, Petróleo e Gás e Elétrica), Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Enfermagem, com previsão de conclusão de curso entre 2027.1 e 2027.2. 

“Temos um histórico de excelência e compromisso com o desenvolvimento de talentos. Acreditamos no potencial das novas gerações e oferecemos uma oportunidade única para estudantes que desejam iniciar suas carreiras em um ambiente desafiador e inovador. Nosso programa de estágio se destaca ao proporcionar uma vivência próxima à realidade profissional, permitindo o desenvolvimento de habilidades técnicas essenciais para o futuro”, afirma Mariana Dias, Coordenadora de Aquisição de Talentos da MODEC. 

Os pré-requisitos para se candidatar são: 

  • Previsão de conclusão de curso entre 2027.1 e 2027.2;
  • Residir no Rio de Janeiro, Macaé ou Santos; 
  • Conhecimento intermediário/avançado no pacote Office; 
  • Inglês avançado ou fluente; 
  • Disponibilidade de 6h diárias para estágio (totalizando 30h semanais). 

 

O programa de estágio da MODEC tem uma duração de até dois anos. Os estagiários terão atuação em diversas áreas da empresa, contemplados por uma série de benefícios, incluindo plano de saúde e odontológico, vale alimentação e refeição, seguro de vida e outros benefícios compatíveis com o mercado.  

Durante o programa, os estagiários adquirem conhecimento prático complementando sua experiência acadêmica e desenvolvem outras competências essenciais para sua formação profissional. Os estagiários receberão acompanhamento regulares sobre seu desempenho. Além disso, sessões de mentoria serão realizadas para apoiar seu desenvolvimento. Após a conclusão do programa, os estagiários podem ter a oportunidade de seguir carreiras em diversas áreas dentro do negócio. 

Sobre a MODEC A MODEC é líder global no segmento de construção, afretamento e operação de plataformas para produção de óleo e gás e possui mais de 55 anos de história. Há mais de duas décadas em mares brasileiros, a MODEC opera 13 plataformas de petróleo e gás, possui uma unidade em construção e outra em fase final de comissionamento para o país. São mais de 3,2 mil empregados atuando no Brasil.

 

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
COP30
Setor de óleo e gás usa tecnologia para acelerar a desca...
15/11/25
COP30
Encontro promovido pelas distribuidoras de energia elétr...
15/11/25
COP30
Fórum do IBP debate novas tecnologias e desafios na insp...
14/11/25
Apoio Offshore
Svitzer Copacabana chega para fortalecer operações de GN...
14/11/25
BRANDED CONTENT
Merax, 20 anos de confiança em soluções que movem o seto...
14/11/25
Mossoró Oil & Gas Energy 2025
Mossoró Oil & Gas Energy terá debates estratégicos em 10...
14/11/25
COP30
IBP promove painéis sobre descarbonização, metas globais...
14/11/25
Eólica Offshore
Japão e Sindienergia-RS: em visita a Porto Alegre, embai...
14/11/25
Bacia de Campos
Novo prazo de recebimento de propostas para o FPSO do pr...
14/11/25
Royalties
Participação especial: valores referentes à produção do ...
14/11/25
COP30
Indústria brasileira de O&> atinge padrões de excelência...
14/11/25
Pré-Sal
União aumenta sua participação na Jazida Compartilhada d...
14/11/25
COP30
Líderes e negociadores da COP30 receberão cartas de 90 a...
13/11/25
Energia Elétrica
Projeto Meta II: CCEE e PSR apresentam proposta para mod...
13/11/25
COP30
ANP participa do evento e avança em medidas para a trans...
13/11/25
Nova marca
ABPIP moderniza identidade visual e reforça alinhamento ...
13/11/25
Firjan
Enaex 2025 debate reindustrialização, competitividade do...
13/11/25
Entrevista
Rijarda Aristóteles defende protagonismo feminino na era...
13/11/25
COP30
IBP defende setor de O&> como parte da solução para desc...
13/11/25
COP30
Transpetro recebe o Selo Diamante do Ministério de Porto...
13/11/25
Bacia de Campos
PRIO assume operação do Campo de Peregrino com aquisição...
13/11/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.