Logística

Wilson Sons lança podcast com temas relevantes para o setor marítimo e portuário

Redação TN Petróleo/Assessoria
23/05/2022 15:14
Wilson Sons lança podcast com temas relevantes  para o setor marítimo e portuário Imagem: Divulgação Visualizações: 1193

A Wilson Sons lança, nesta terça-feira (24/05), o Connect Podcast. O objetivo da plataforma é criar conteúdo relevante para clientes e players do setor marítimo e portuário. Com o tema "O Mercado de GNL no Brasil", o primeiro episódio do Connect Podcast vai destacar a importância do mercado de Gás Natural Liquefeito (GNL) para a geração de investimentos no país. 

Os episódios do Connect Podcast chegarão às principais plataformas de streaming uma vez ao mês, trazendo assuntos de interesse dos clientes, como inovação, construção naval, mercado de commodities, entre outros. O podcast tem como público-alvo players do setor marítimo e a intenção da Wilson Sons é agregar valor ao entregar conteúdos que abordem temas relevantes para o dia a dia desse público. O podcast terá como hosts o diretor de transformação digital da Wilson Sons, Eduardo Valença; e o diretor comercial da Wilson Sons, Elísio Dourado. 

O episódio de estreia contará com a participação de Lucas Buranelli, gerente de Terminal da Centrais Elétricas de Sergipe - CELSE; de Carolina Von Lachmann, gerente de desenvolvimento de negócios da Gas Natural Açu - GNA; e de Georges Barthel Crisostomo, diretor de operações da New Fortress Energy. Entre os assuntos abordados, estão a análise dos principais projetos de GNL e os seus impactos no cenário brasileiro, a expansão do GNL para regiões diferentes e a nova postura das empresas frente ao crescimento desse mercado. Para ouvir, acesse: https://pod.link/1613579774.

"Com o lançamento do Connect Podcast, estamos buscando trazer assuntos importantes e que enriqueçam o debate sobre assuntos estratégicos para o setor. A escolha do formato podcast, para estreitar o relacionamento com nossos clientes e parceiros,  se baseou em pesquisas, que identificaram o uso massivo desse meio pelo público-alvo na busca por ampliar conhecimento e absorver novos conteúdos", explica Eduardo Valença, diretor de transformação digital da Wilson Sons.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19