Coronavírus

Wilson Sons recebe testes rápidos de Covid-19 no Centro Logístico de Santo André

Redação/Assessoria
23/07/2020 16:45
Visualizações: 879

A Wilson Sons recebeu, no fim de junho, dois milhões de kits de testes rápidos de Covid-19 no Centro Logístico de Santo André (SP). Com mais de 20 anos de experiência no segmento de life science, o Centro Logístico é responsável pelo armazenamento e montagem dos kits, com a devida segurança e integridade dos produtos. A carga é proveniente da China e será distribuída para todo o Brasil.

Os testes são armazenados em área especial, segregada e com controle de temperatura. Depois de montados, os kits são etiquetados e organizados para que a operação siga o fluxo de destino para o transporte. Toda a manipulação é feita por equipe treinada e certificada. “As cargas de life science são sensíveis, de alto valor agregado, cujo armazenamento exige cuidados especiais e segue normas de segurança muito rígidas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, explica Rodrigo Rocha, gerente comercial dos Centros Logísticos da Wilson Sons.

Institucional

No ano passado, o Centro Logístico de Santo André ampliou sua área refrigerada em quase 200%. A unidade tem hoje sete câmaras frias que somam 1.646 m2 e 1.801 posições paletes, com controle de temperatura variando de 15ºC a 25ºC, 2ºC a 8ºC e -25ºC a -10ºC. Esses equipamentos dispõem de uma série de tecnologias integradas, como acesso por biometria, análise de dados e gestão inteligente da carga. “Essas soluções proporcionam um serviço ainda mais seguro e eficiente, atendendo as especificidades de cada carga rigorosamente, cujo resultado é a satisfação e a confiança do cliente", destaca Rocha.

A Wilson Sons conta com dois Centros Logísticos, em Santo André e Suape (PE). As unidades são compostas por Terminais Alfandegados, Centro de Distribuição e serviços de transporte.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Gasodutos
ANP fará consulta pública sobre valoração da Base Regula...
27/02/26
ANP
Combustível do Futuro: ANP aprova duas resoluções para r...
27/02/26
Evento
ONIP formaliza Comitê de Empresas em evento na Casa Firjan
27/02/26
Pessoas
Abegás elege nova composição do Conselho de Administraçã...
27/02/26
Firjan
Mesmo com tarifaço, petróleo faz corrente de comércio do...
26/02/26
Exportações
Vast bate recorde de embarques de óleo cru para exportaç...
26/02/26
Resultado
ENGIE Brasil Energia cresce 14,6% em receita e investe R...
26/02/26
Royalties
Valores referentes à produção de dezembro para contratos...
25/02/26
Premiação
BRAVA Energia recebe prêmio máximo na OTC Houston pelo p...
25/02/26
Documento
ABPIP apresenta Agenda Estratégica 2026 ao presidente da...
25/02/26
Câmara dos Deputados
Comissão especial debate papel dos biocombustíveis na tr...
25/02/26
FEPE
O desafio de formar e atrair talentos para a indústria d...
24/02/26
Royalties
Valores referentes à produção de dezembro para contratos...
24/02/26
Energia Solar
Conjunto Fotovoltaico Assú Sol, maior projeto solar da E...
23/02/26
Internacional
UNICA e entidade indiana firmam acordo para ampliar coop...
23/02/26
Onshore
Possível descoberta de petróleo no sertão cearense mobil...
23/02/26
Oferta Permanente
ANP realizará audiência pública sobre inclusão de 15 nov...
23/02/26
Internacional
Brasil e Índia: aliança no setor de bioenergia em pauta ...
23/02/26
Biometano
MAT bate recorde de instalações de sistemas de compressã...
23/02/26
Combustíveis
Etanol amplia perdas e encerra semana com nova queda nos...
23/02/26
Macaé Energy
Macaé recebe feira estratégica de energia voltada à gera...
20/02/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.