acesso a redes sociais
  • RSS
  • twitter
tabela de conversão
  • tabela de conversão
Anunciante no Portal Naval
  • anunciar no site
Serviços

Bently Nevada da Baker Hughes inaugura centro de serviços de monitoramento e diagnóstico remoto no Brasil

07/06/2021 | 15h07

Bently Nevada anunciou o lançamento do seu novo centro de monitoramento remoto, em Campinas, para fornecer aos clientes da América Latina acesso a monitoramento, serviços e suporte nos idiomas da região, o que inclui português, espanhol e inglês. O centro está localizado no hub de Campinas, que já conta com uma fábrica de montagem de painéis, um centro recém-reformado de aplicação ao cliente e uma unidade de última geração para treinamentos.

"Este novo centro de monitoramento remoto em Campinas possibilita a entrega remota de toda a nossa expertise em diagnóstico e monitoramento das máquinas Bently Nevada em tempo quase real para apoiar as operações críticas dos nossos clientes no Brasil e em toda a América do Sul e Central", disse Ed J. Boufarah, vice-presidente da Bently Nevada na Baker Hughes. "Com monitoramento e diagnóstico remotos, estamos investindo em crescimento para monitorar continuamente e fornecer os insights sobre a integridade dos equipamentos de nossos clientes, permitindo um gerenciamento otimizado de ativos industriais", complementa.

DivulgaçãoA inauguração é uma expansão da já substancial presença global dos seis centros de serviço de monitoramento remoto da Bently Nevada em operação hoje. Com mais de 500 profissionais em 50 países, os centros conectam, monitoram e protegem mais de 5.000 ativos de clientes em mais de 100 locais, alavancando a rede de mais de 160 engenheiros de diagnóstico de máquinas certificados da Bently Nevada. Os serviços remotos têm capacidade de monitorar a totalidade dos ativos de um cliente em tempo real, sem custos onerosos e atrasos, e mitigar os riscos de segurança associados às viagens físicas às instalações do cliente.

A Bently Nevada tem uma história de mais de 60 anos em monitoramento de condições e mais de 20 anos de experiência no fornecimento de serviços de monitoramento remoto de máquinas e oferece diagnósticos seguros em todo o mundo. A Bently Nevada está empenhada em apoiar a jornada de transformação digital industrial da América Latina, aumentando a visibilidade dos clientes de suas próprias operações por meio de tecnologia moderna, escalonável e personalizável, protegendo as pessoas, a eficiência operacional, a integridade dos equipamentos e o meio ambiente.

A Baker Hughes é uma parceira líder em transformação digital para mercados industriais por meio da implementação de soluções digitais, hardware, software, operações remotas e recursos de teste que atendem com segurança à infraestrutura crítica e às indústrias ao redor do mundo. A inauguração das novas instalações da Bently Nevada no Brasil tem como objetivo atender a demanda do mercado por monitoramento de ativos mais seguro, rápido e econômico para máquinas críticas.

Conheça o Centro de Monitoramento Remoto Bently Nevada em Campinas: https://www.youtube.com/watch?v=ULmgm-GKTn8

 

Fonte: Redação TN Petróleo/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar
separador menu