Posse

Carlos Figueira assume a Diretoria Comercial da Atitubos

Redação TN Petróleo/Assessoria
10/01/2022 14:14
Carlos Figueira assume a Diretoria Comercial da Atitubos Imagem: Divulgação Visualizações: 3154

A partir do dia 01 de janeiro de 2022, o Executivo Carlos Figueira, integra uma posição estratégica junto a atual Diretoria Comercial .

Conceituado no mercado Siderúrgico, Figueira, profissional com mais de 25 anos de experiência no segmento de Tubos Condutores, dedicou o seu currículo ao desenvolvimento de projetos na cadeia de distribuição, no âmbito Nacional e Internacional.

" Com a chegada do Carlos Figueira, pretendemos expandir ainda mais nosso leque de atendimento, assim como agregar a expertise da atual diretoria, em prol de parcerias de longo prazo, ainda assim marcar os 10 anos de empresa com chave de ouro, divulgando um plano de investimento futuro" completa o Diretor Daniel Puerta um dos sócios-fundadores da empresa.

Sobre os desafios e objetivos do novo cargo, Figueira ressalta que a ampliação do Market Share, estreitamento do relacionamento com clientes e fornecedores, expansão da equipe comercial, eficiência nos projetos especiais, são alguns dos objetivos para 2022.

Atitubos - Fundada em 2012, a Atitubos possui sua sede própria na cidade de Atibaia - SP, e traz para o mercado siderúrgico de tubos de aço, uma forma mais personalizada e eficiente de atendimento. Através de uma estrutura inovadora, os profissionais estão qualificados em analisar projetos, oferecendo a solução mais rápida, com qualidade e vantajosa para o sucesso de cada cliente.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Conteúdo Local
ANP abre consulta prévia sobre regras de preferência a f...
15/05/26
Etanol
Alteração de normas sobre comercialização de etanol anid...
15/05/26
Descomissionamento
ANP aprova realização de consulta e audiência públicas p...
15/05/26
Resultado
Vallourec registra alta eficiência operacional no Brasil...
15/05/26
Energia Elétrica
Encontro das Indústrias do Setor Elétrico reúne mais de ...
15/05/26
Apoio Marítimo
Wilson Sons lança novo rebocador para operar no Porto de...
14/05/26
Hidrogênio
ANP e OCDE realizam wokshop sobre gerenciamento de risco...
14/05/26
Pré-Sal
Campo de Mero, no pré-sal da Bacia de Santos, recebe tec...
13/05/26
Resultado
No primeiro trimestre de 2026 Petrobras registra lucro l...
13/05/26
Biometano
CNPE fixa meta inicial de 0,5% para biometano no gás nat...
13/05/26
Mão de Obra
Setor de Óleo & Gás enfrenta apagão de talentos diante d...
13/05/26
Evento
"Mato Grosso vai se tornar a Califórnia brasileira", diz...
13/05/26
Evento
Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown realiz...
13/05/26
Combustíveis
ANP fará consulta e audiência públicas sobre serviço de ...
12/05/26
Evento
IBP promove evento em São Paulo para debater futuro da e...
12/05/26
Internacional
Nos Estados Unidos, Firjan participa do Brasil-U.S. Indu...
12/05/26
Pessoas
MODEC anuncia Yosuke Kosugi como novo CEO no Brasil
11/05/26
BOGE 2026
John Crane oferece manutenção preditiva por meio de solu...
11/05/26
Gás Natural
Compass realiza IPO na B3
11/05/26
Crise
Estreito de Ormuz, sustentabilidade e arbitragem serão d...
11/05/26
Indústria Naval
Ghenova lidera engenharia dos navios gaseiros da Ecovix ...
11/05/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23