Pessoas

Claudio Lorenzetti é o novo presidente do Conselho de Administração da Abinee e do Sinaees-SP

Redação TN Petróleo/Assessoria
14/03/2024 06:46
Claudio Lorenzetti é o novo presidente do Conselho de Administração da Abinee e do Sinaees-SP Imagem: Divulgação Visualizações: 1923

O empresário Claudio Lorenzetti (foto) foi eleito para a presidência do Conselho de Administração da Abinee e do Sinaees-SP. Em eleições realizadas eletronicamente nos dias 11, 12 e 13 de março, com a participação expressiva das indústrias associadas, foram eleitas as Diretorias Plenas e os Conselhos Fiscais das entidades, para o mandato relativo ao quadriênio 2024 a 2028.

Claudio Lorenzetti é sócio e diretor Industrial da Lorenzetti. Formado em Engenharia de Operação Mecânica – Mod. Máquinas Operatrizes e Ferramentas pela FEI, tem Bacharelado em Administração de Empresas pela Mackenzie e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. É Conselheiro do FIESP – Gestão 2022/2025, vice-presidente do CIESP – Gestão 2022/2025 e vice-presidente do SIAMFESP - Gestão 2023/2026. 

Pela Lorenzetti, é titular de mais de 230 patentes: Propriedades Industriais e Desenhos Industriais. Atua na direção dos departamentos de Manufaturas Industriais, Engenharia de produto, Engenharia de Processos e Métodos, Engenharia Industrial e Suprimentos/PCP. Também pela empresa, é o principal responsável pela implantação dos sistemas de Controle de Produção e de Qualidade e principal responsável na Implantação e Certificação ISO 9001.

Claudio Lorenzetti ocupará o cargo exercido por Irineu Govêa, que esteve à frente do Conselho de Administração da Abinee de 2015 até este ano.

Humberto Barbato permanece ocupando o cargo de Presidente Executivo da Abinee e do Sinaees-SP.

Conheça as diretorias eleitas:

http://www.abinee.org.br/eleicoes/diretor.htm

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Diesel
Subvenção ao diesel: ANP inicia consulta pública de cinc...
02/04/26
GLP
Supergasbras realiza a primeira importação de BioGL do B...
02/04/26
Cana Summit
Setor sucroenergético avalia efeitos da Reforma Tributár...
02/04/26
Rio de Janeiro
Para Firjan juros em dois dígitos e rigidez fiscal barra...
02/04/26
Resultado
Com 5,304 milhões de boe/d, produções de petróleo e de g...
02/04/26
Logística
Vast realiza primeira operação de transbordo de petróleo...
01/04/26
ANP
Audiência pública debate revisão de resolução sobre aqui...
01/04/26
Biocombustíveis
RenovaBio: ANP divulga metas definitivas para as distrib...
31/03/26
Drilling
Norbe IX, da Foresea, conclui parada programada de manut...
31/03/26
Etanol
Produtor de cana avança com novas estratégias para reduz...
31/03/26
Firjan
Estado do Rio pode receber mais de R$ 526 bilhões em inv...
31/03/26
Combustíveis
Preço médio do diesel S-10 sobe 14% em março e atinge o ...
31/03/26
iBEM26
No iBEM 2026, Pason destaca apostas da empresa em digita...
31/03/26
Pessoas
Bow-e anuncia Ciro Neto como CEO
31/03/26
Apoio Offshore
SISTAC amplia contrato com Petrobras para manutenção de ...
31/03/26
IBEM26
Encontro internacional de energia vai abrir calendário m...
30/03/26
Biodiversidade
Maior projeto de biodiversidade marinha inicia na região...
30/03/26
Drilling
BRAVA Energia inicia campanha de perfuração em Papa-Terr...
30/03/26
Combustíveis
Etanol recua no indicador semanal e fecha a sexta-feira ...
30/03/26
Diesel
ANP aprova medidas relativas à subvenção ao óleo diesel
29/03/26
Pessoas
Ocyan anuncia seu novo diretor Jurídico e de Governança
29/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23