Redação TN Petróleo
Uma noite de muito networking, diversão e uma experiência única do requinte baiano. Assim foi a confraternização do iBEM 25 que aconteceu no salão de festas do Centro de Convenções de Salvador nesta quarta-feira 26, véspera do encerramento do evento internacional.
Ao som de bossa nova, a confraternização disponibilizou open bar e open food- para os convidados. Todo o conceito proposto pela confraternização foi idealizado pela arquiteta Ana Sampaio, organizadora também da estrutura desta primeira edição do evento, e Aline Reis, que atuou na produção do iBEM 25.
“O iBEM nos proporcionou momentos muito especiais. Toda o organização do evento aconteceu de maneira rápida e prática e a gente teve que ter decisões assertivas para fazer tanto a montagem do evento quanto a festa. E foi muito bacana porque teve muitos profissionais envolvidos que deram a mão e vestiram a camisa do evento”, contou Ana Sampaio.
Além dos 65 profissionais que participaram da montagem do evento, uma equipe de mais 15 pessoas estiveram envolvidas com exclusividade no projeto da festa de confraternização do iBEM 25, tanto na ambientação quanto na organização do buffet.
Aline Reis, produtoras do evento, revela que a festa de confraternização do iBEM 25 foi pensada para assumir um conceito e clima mais intimistas. Tudo foi idealizado com este objetivo, desde a escolha da música até a iluminação do espaço.
“A ideia foi justamente essa, criar um ambiente confortável, onde as pessoas pudessem se relacionar, viver essa experiência de aproveitar um pouquinho esse momento tão especial que foi, que está sendo, na verdade, o iBEM. Tudo favoreceu aqui este ambiente intimista, de maneira aconchegante, com uma comida gostosa, uma bebida deliciosa e um som ambiente que propicia realmente esse networking”, salientou a produtora Aline Reis.
Fale Conosco