Invest News
A Eletrobrás está concluindo a implementação de um escritório de representação em Lima, no Peru. A ação faz parte do plano de internacionalização da empresa, que começa com foco naquele país.
Os estudos de empreendimentos no Peru referem-se à construção de seis hidrelétricas: Inambari (2.000 MW), já na fase de viabilidade, e Sumabeni (1.074 MW), Paquitzapango (2.000 MW), Urubamba (940 MW), Vizcatán (750 MW), Cuquipampa (800 MW) e uma linha de transmissão, em fase de pré-viabilidade.
O escritório visa a atender às regras da legislação peruana, que só permitem a concessão para empreendimentos se a empresa responsável mantiver uma representação local. O escritório fará, também, a ligação permanente entre a Eletrobrás no Brasil e parceiros no Peru.
Fale Conosco