Reconhecimento

Ernst & Young University é premiada nos EUA

Após figurar duas vezes entre as melhores universidades corporativas do Brasil, a Ernst & Young University é a primeira instituição de educação corporativa brasileira a listar entre as três melhores entidades em premiação realizada pelo International Quality & Productivity Center (IQPC) nos

Redação
17/01/2011 16:32
Visualizações: 1634
Após figurar duas vezes entre as melhores universidades corporativas do Brasil, a Ernst & Young University é a primeira instituição de educação corporativa brasileira a listar entre as três melhores entidades em premiação realizada pelo International Quality & Productivity Center (IQPC) nos Estados Unidos. O trabalho realizado pela EYU foi reconhecido na categoria Corporate University Leader of the Year, a principal do prêmio Cubic Awards, que contou instituições de ensino corporativo de diversos países. As duas primeiras colocadas eram norte-americanas.


“Senti muito orgulho em representar a Ernst & Young Terco neste evento e muito feliz com esta homenagem. Para termos ideia de como essa premiação é relevante, somente nos Estados Unidos já existem aproximadamente 2.500 universidades corporativas. No Brasil, são apenas 250. Conquistamos o terceiro lugar e fomos a única empresa brasileira classificada”, declarou Armando Lourenzo, diretor da Ernst & Young University, logo que voltou dos EUA com o título, no final do ano passado.
 
 
O executivo relata que a premiação teve uma excelente repercussão interna. “Esse acontecimento atua de forma decisiva para incrementar o orgulho corporativo da companhia. E, claro, motiva ainda mais os freqüentadores da universidade corporativa.” A Ernst & Young Terco realiza anualmente 330 treinamentos com um total de 6.200 certificados concedidos.



Conforme Lourenzo, o fator que mais pesou em prol da instituição na premiação internacional foi o programa de qualidade da companhia. Além deste projeto, a Ernst & Young University desenvolve ainda cursos em campo e um programa de responsabilidade social reconhecido no ensino de deficientes auditivos.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Margem Equatorial
Poço Morpho: Petrobras descobre hidrocarbonetos em águas...
15/08/26
Fenasucro
Necta destaca biometano como alternativa ao diesel duran...
14/08/26
Fenasucro
Binatural defende ampliação do uso de biodiesel em setor...
14/08/26
Petrobras
Ao completar 20 anos, ativo de Tupi alcança produção acu...
14/08/26
Fenasucro
Do biobunker ao biometano, bioenergia avança sobre novos...
14/08/26
ANP
Participação Especial: valores referentes à produção do ...
14/08/26
Evento
IBP discute os impactos da tecnologia e inovação no futu...
14/08/26
Premiação
Tereos é destaque no prêmio MasterCana com projetos de i...
14/08/26
Firjan
BR Offshore apresenta na Firjan Norte Fluminense projeto...
14/08/26
Evento
UDOP participa de mesa redonda no Conexão Cana 2026
13/08/26
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Equilíbrio entre oferta e demanda estabili...
13/08/26
Descomissionamento
Descomissionamento: ANP realiza audiência pública sobre ...
13/08/26
Geração de Energia
Campo Grande recebe quatro dias de debates sobre bioener...
12/08/26
Biometano
Com salto de 75% na produção, setor de biometano lança d...
12/08/26
Agronegócio
Firjan comemora aprovação do Programa de Desenvolvimento...
12/08/26
Internacional
KPMG: consumo de combustível fóssil cai, apesar da parti...
12/08/26
Fenasucro
Abertura da Fenasucro & Agrocana destaca liderança do Br...
12/08/26
Terminais
Ultracargo finaliza investimentos em melhorias no termin...
11/08/26
Evento
IBP e BIP reúnem líderes para discutir a tecnologia no f...
11/08/26
Evento
Gestão de Ativos ganha protagonismo na estratégia empres...
11/08/26
Fenasucro
CEO da ORPLANA modera debate sobre cana e milho na Fenas...
11/08/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.