Gás natural

ES Gás relança chamada pública para aquisição de gás

Redação TN Petróleo/Assessoria
04/08/2021 10:18
ES Gás relança chamada pública para aquisição de gás Imagem: Divulgação Visualizações: 1125

InstitucionalA ES Gás rerratificou, no dia 30 de julho, o prazo para apresentação de propostas no âmbito da sua Chamada Pública para Aquisição de Gás Natural publicada no Edital n° 01/2020.

A Chamada Pública originalmente previu a contratação de dois produtos: o Produto 1 visando ao suprimento de gás natural no ano de 2021 e o Produto 2 para atendimento a partir de 1º de janeiro de 2022.

“A opção da ES Gás ao lançar o edital de Chamada Pública em 2020 foi realizar uma contratação para o primeiro período de um ano, e a medida que o mercado supridor de gás natural se desenvolve buscar novas alternativas para suprimento a partir de janeiro de 2022”, explica o diretor administrativo e financeiro da ES Gás e diretor de Operações em exercício, Walter Piazza Jr.

Para que os fornecedores interessados possam se familiarizar com os requisitos do edital, e apresentar suas propostas até 31 de agosto, a ES Gás realizará, no próximo dia 10 de agosto, um wokshop virtual em que apresentará as condições dispostas e dirimirá eventuais dúvidas, como explica o gerente de Aquisições e Vendas de Gás Natural da distribuidora, Paulo Ribeiro: “A intenção é apresentar o edital e esclarecer dúvidas, tornando o processo mais assertivo para ambas as partes”, justifica.

Os interessados em participar do workshop virtual podem se inscrever pelo e-mail chamadapublica@esgas.com.br até o próximo dia 06 de agosto.

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Estudo
Brasil amplia dependência de térmicas, mas falta de esto...
06/04/26
Oferta Permanente
Oferta Permanente de Partilha (OPP): ANP publica novo edital
06/04/26
Tributação
Infis Consultoria promove 4º Seminário Tributação em Óle...
06/04/26
Hidrogênio Verde
Estudo no RCGI mapeia regiões com maior potencial para p...
06/04/26
BRANDED CONTENT
Intercabos® lança novo site e concretiza presença no mer...
03/04/26
Diesel
Subvenção ao diesel: ANP inicia consulta pública de cinc...
02/04/26
GLP
Supergasbras realiza a primeira importação de BioGL do B...
02/04/26
Cana Summit
Setor sucroenergético avalia efeitos da Reforma Tributár...
02/04/26
Rio de Janeiro
Para Firjan juros em dois dígitos e rigidez fiscal barra...
02/04/26
Resultado
Com 5,304 milhões de boe/d, produções de petróleo e de g...
02/04/26
Logística
Vast realiza primeira operação de transbordo de petróleo...
01/04/26
ANP
Audiência pública debate revisão de resolução sobre aqui...
01/04/26
Biocombustíveis
RenovaBio: ANP divulga metas definitivas para as distrib...
31/03/26
Drilling
Norbe IX, da Foresea, conclui parada programada de manut...
31/03/26
Etanol
Produtor de cana avança com novas estratégias para reduz...
31/03/26
Firjan
Estado do Rio pode receber mais de R$ 526 bilhões em inv...
31/03/26
Combustíveis
Preço médio do diesel S-10 sobe 14% em março e atinge o ...
31/03/26
iBEM26
No iBEM 2026, Pason destaca apostas da empresa em digita...
31/03/26
Pessoas
Bow-e anuncia Ciro Neto como CEO
31/03/26
Apoio Offshore
SISTAC amplia contrato com Petrobras para manutenção de ...
31/03/26
IBEM26
Encontro internacional de energia vai abrir calendário m...
30/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23