"Se não tivermos uma resposta até o fim desta semana, tenho que pensar como vou fazer, porque quando a Transpetro nos convocar, temos 15 dias para apresentar a documentação e assinar o contrato", para construção de oito navios gaseiros. A rea&ccedi
Diário do Nordeste"Se não tivermos uma resposta até o fim desta semana, tenho que pensar como vou fazer, porque quando a Transpetro nos convocar, temos 15 dias para apresentar a documentação e assinar o contrato", para construção de oito navios gaseiros. A reação foi proferida na tarde de ontem, pelo diretor presidente do Estaleiro Promar Ceará, o empresário Paulo Haddad, após mais um adiamento pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, da definição sobre a instalação, ou não, do empreendimento, na capital cearense.
Demonstrando preocupação com o prazo de apenas 22 dias, até o fim deste mês, quando se encerra o período anunciado pela Transpetro para convocar a PJMR (empresa sócia do Promar Ceará) à celebração do contrato, o empresário respondeu: "Se a gente não conseguiu definir um local em 60 dias, quanto tempo vai levar para conseguirmos os documentos (licença ambiental prévia e o termo de posse do terreno)?". Para ele, com os estudos realizados pelos próprios técnicos da Prefeitura em mãos, não há porque a prefeita protelar, ainda mais, o posição oficial do Município, em relação ao empreendimento.
Fale Conosco