Empresas

Frank Mohn do Brasil adquire área para instalação de sua nova unidade

A região é próxima à estrada que ligará o futuro porto de São Gonçalo às instalações do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí. O local receberá um moderno Centro de Serviço com oficinas para manutenção e assistência técnica de equipamentos para cl

Redação
03/02/2012 11:49
Visualizações: 1323
Presente na indústria naval brasileira há mais de 25 anos, a Frank Mohn do Brasil Ltda. - Framo Brasil - investe na ampliação dos negócios e já tem a escritura definitiva de uma área de 21,7 mil m² situada em Guaxindiba, São Gonçalo. O loteamento industrial é próximo à estrada que ligará o futuro porto de São Gonçalo às instalações do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí.

O local receberá um moderno Centro de Serviço com oficinas para manutenção e assistência técnica de equipamentos para clientes nacionais e estrangeiros. Também será construido um Centro de treinamento operacional, almoxarifado de peças sobressalentes, entre outras atividades de apoio aos equipamentos da Framo em operação no Brasil e América do Sul.

O projeto da Framo Brasil está sendo desenvolvido para aprovação dos órgãos competentes e seguirá o mesmo tipo de projeto de outras empresas da Framo no exterior. O início das obras está previsto tão logo haja condições de infra estrutura no local.

Em franca expansão de suas atividades no Brasil, a empresa está empenhada na ampliação do conteúdo nacional de seus produtos, com previsão de expansão da nova unidade de Guaxindiba com área de montagem de equipamentos com mão de obra local e sub-fornecedores nacionais.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Petrobras
Licitação para nova Unidade de Hidrotratamento (HDT) da ...
24/08/26
Pessoas
ABRATE elege novo Conselho Diretor e lança ABRATE 3.0 pa...
24/08/26
Prêmio ANP de Inovação Tecnológica
ANP publica edital do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica...
24/08/26
Postos e Conveniência
Ipiranga e Texaco inauguram primeiro posto Texaco no Rio...
24/08/26
Combustíveis
Vibra se torna a primeira distribuidora a oferecer gasol...
24/08/26
Tecnologia
Corvus Energy amplia suporte técnico ao crescente setor ...
24/08/26
Combustíveis
Etanol fecha a semana em alta e amplia ganhos no mercado...
24/08/26
Pessoas
Novo diretor do COPPEAD assume com desafio de ir além da...
21/08/26
Gás Natural
Firjan comemora adesão do Rio ao Pacto Nacional para o D...
21/08/26
Biodiesel
ANP fará consulta e audiência públicas sobre monitoramen...
21/08/26
Navalshore
BioRen apresenta tecnologia pioneira no combate às bioin...
21/08/26
Pré-Sal
Com 180 mil bpd, FPSO Alexandre de Gusmão atinge topo de...
21/08/26
Parceria
Petrobras e Marinha do Brasil assinam protocolo de inten...
21/08/26
Navalshore
Panorama Naval do Rio de Janeiro 2026, da Firjan, aponta...
20/08/26
Eficiência Energética
Shell Eco-marathon Brasil celebra dez anos com avanços e...
20/08/26
Combustíveis
Preços dos Combustíveis mantêm trajetória de queda em ag...
20/08/26
Pessoas
Bruno Monte assume comando da CPFL Renováveis
20/08/26
Bahia
Petrobras, PetroReconcavo, Brava Energia e Origem Energi...
20/08/26
Margem Equatorial
Após descoberta de petróleo, Governo do Amapá avança na ...
20/08/26
Descarbonização
ABPIP e ANP debatem novas regras de descarbonização do m...
19/08/26
Navalshore
Sotreq leva a Navalshore 2026 soluções em peças, motores...
19/08/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.