Pessoas

Infotec Brasil anuncia Luiz Fernando Nogueira como novo CFO

Executivo tem mais de 30 anos de carreira em empresas como IBM, Petrobras, Brookfield, Ferroport, e Neogás e Concremat.

Redação TN Petróleo/Assessoria
11/06/2024 09:07
Infotec Brasil anuncia Luiz Fernando Nogueira como novo CFO Imagem: Divulgação Visualizações: 3212

A Infotec Brasil, empresa especializada em Terceirização de Serviços, Processos (BPO) e Pessoas com mais de 38 anos de experiência em outsourcing nos setores de Óleo & Gás, Energia, Mineração & Siderurgia anuncia a contratação de seu novo Chief Financial Office (CFO): Luiz Fernando Nogueira.

O executivo tem mais de 30 anos de experiência em empresas como a IBM, Petrobras, Brookfield, Ferroport, Neogás e Concremat – onde atuou como CFO e Vice Presidente Corporativo. Ele assume sua nova cadeira ainda em junho. "Recebi com entusiasmo o convite para fazer parte da equipe da Infotec Brasil, uma empresa que se destaca por oferecer soluções integradas que unem pessoas, metodologias e tecnologias. Espero contribuir para seu contínuo sucesso e crescimento", afirma Luiz Fernando Nogueira.

“Sua chegada é uma adição excepcional ao nosso time. Ele traz consigo uma riqueza de vivência de mais de três décadas em grandes empresas. Essa troca de experiências é muito importante para nós. Temos confiança que o Luiz Fernando será um dos responsáveis por
dar continuidade ao nosso processo de consolidação como uma das empresas líderes do setor e crescimento com sua visão estratégica e integrada dos negócios”, declara Pedro Ghiatã, CEO da Infotec Brasil.

Com sólido conhecimento na área financeira, como CFO Nogueira foi responsável também pelas áreas do Jurídico, Procurement, RH, TI, Gestão de Riscos, Relações com Investidores, Administrativa e Auditoria/Controles. Possui vivência em organizações de perfis diversos, de startups a multinacionais, e em ambientes de constante mudança e turn-around. É formado em Economia com MBAs em Finanças e Private Equity/VC/Startups. Além disso, é certificado como Conselheiro de Empresas, Mediador e Mentor de Negócios.

Sobre a Infotec Brasil: A Infotec Brasil é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços, Processos (BPO) e Pessoas com mais de 38 anos de experiência em outsourcing nos setores de Óleo e Gás, Energia, Mineração e Siderurgia. Os serviços e formatos oferecidos pela companhia permitem que os clientes mantenham foco em suas principais estratégias de negócio enquanto suas eficiências operacionais são administradas, promovendo a redução de riscos, tornando os processos mais eficientes, custos mais competitivos, com menor risco trabalhista e baixo absenteísmo. Tem como principal propósito conectar pessoas e tecnologias para otimizar os resultados dos clientes através de alianças estratégicas, terceirização de serviços e processos.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
ExpoPostos & Conveniência
Segundo dia da ExpoPostos & Conveniência 2026 debate des...
10/09/26
PD&I
Projeto Heavy Oil Emulsions, liderado pela Unicamp, busc...
10/09/26
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Preços seguem em alta com clima chuvoso
10/09/26
Águas Profundas
Firjan promove Agrega+Indústria Especial SEAP II e SEAP I
09/09/26
Expopostos & Conveniência
Vibra integra tecnologia, qualidade e serviços para ampl...
09/09/26
Comunicado
ANP implementará o Gov.BR Nível Ouro para acesso aos sis...
09/09/26
ABPIP
STJ julga fracking amanhã e ABPIP defende análise técnic...
08/09/26
Investimento
Naturgy lança segunda Chamada Pública para aquisição de ...
08/09/26
ANP
Prêmio ANP de Inovação Tecnológica: live amanhã (9/9) es...
08/09/26
ANP
Aprovada resolução que revisa norma sobre tratamento dif...
04/09/26
Margem Equatorial
Ibama autoriza Petrobras a perfurar três novos poços na ...
04/09/26
Apoio Offshore
OceanPact conclui a aquisição do Estaleiro Dock Brasil
04/09/26
Evento
ExpoPostos & Conveniência confirma Amyr Klink, Mark Wohl...
04/09/26
ESG
Petrobras lidera ranking ESG no segmento de Petróleo, Gá...
04/09/26
ANP
Aprovada a indicação de 24 blocos na Bacia Potiguar para...
04/09/26
Combustíveis
ANP realizará consulta e audiência públicas sobre novas ...
04/09/26
Rio de Janeiro
Firjan lança recorte Norte Fluminense do Anuário do Petr...
04/09/26
ANP
Revisão de regras do RenovaBio para novos distribuidores...
04/09/26
ANP
Prorrogado para 21/9 o prazo para inscrições no Prêmio A...
03/09/26
Saúde e Bem-estar
Nova clínica no Rio mira demanda de saúde ocupacional da...
03/09/26
ABPIP
Produtores independentes apresentam a candidatos ao Gove...
03/09/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25