Evento

Maior evento brasileiro de QSMS acontece Rio nos dias 25 e 26/03. Não perca!

Redação
11/02/2020 19:25
Maior evento brasileiro de QSMS acontece Rio nos dias 25 e 26/03. Não perca! Imagem: Beatriz Cardoso Visualizações: 704

Esse evento é destinado para profissionais, empresas e demais interessados em conhecer e aprimorar sua visão sobre o tema. Esta é uma ótima ocasião para se atualizar e buscar novas práticas para a Gestão de QSMS.

A Feira Brasil QSMS é um evento aberto ao público, com entrada Gratuita.

Os temas da Feira também direcionam para uma abordagem profunda sobre normatizações e legislações, onde apresentam praticas que podem facilitar no cotidiano, em especial na resolução de problemas. Além disso, abordam tendências para o QSMS – e isso pode resultar em uma dinâmica positiva capaz de reduzir custos e até mesmo de evitar sanções e multas.

Tudo isso faz parte da melhoria contínua!

A feira segue para a sua terceira edição em 2020, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de março de 2020, no Centro de Convenções Barra Life, na Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi, nº 1000. Os portões serão abertos ao publico às 09:00 horas – e serão fechados às 19:30 horas.

A expectativa para o ano de 2020 é de alcançar um público rotativo de mais de 5.000 pessoas dentre, visitantes, consultores, auditores, expositores, patrocinadores e demais profissionais ligados ao QSMS. O evento contará com significativos Foruns e Palestras, específicos ao setor de QSMS, além de expositores que apresentam soluções e propostas importantes, principalmente para a melhoria contínua e redução de custos.

A visitação é sempre sujeita a lotação do espaço, sendo a entrada preferencial para aqueles que fizerem suas inscrições antecipadas pelo site. É só clicar e se inscrever!

Programe-se para estar presente!

A feira de QSMS segue a tendência “Business World”, um evolutivo padrão internacional que visa disponibilizar o que há de mais avançado em termos de conteúdo – de altíssimo nível.

Divulgação

Serviço

Feira Brasil QSMS

Data: 25 e 26 de março

Local: Av. Armando Lombardi, n° 1000

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Tel: +55 21 4141-5345

e-mail: feirabrasilqsms@feirabrasilqsms.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13