Pessoas

Marília Nogueira é a nova diretora de Relações com Investidores da PetroReconcavo

Redação TN Petróleo/Assessoria
09/01/2024 07:39
Marília Nogueira é a nova diretora de Relações com Investidores da PetroReconcavo Imagem: Divulgação Visualizações: 2661

A PetroReconcavo, produtora independente de óleo e gás em bacias terrestres, anuncia hoje a chegada de Marília Nogueira para o cargo de diretora de Relações com Investidores. A executiva estará sob a liderança do CFO e DRI da Companhia, Rafael da Cunha.

Formada em Economia com pós-graduação em Finanças e Controladoria, Marília possui mais de 18 anos de experiência em empresas de capital aberto, sendo 13 deles dedicados à área de Relações com Investidores. A nova diretora tem sólida experiência no mercado de energia, com atuação em planejamento financeiro, controladoria e auditoria interna, destacando-se também na análise macroeconômica de temas atuais e específicos da indústria de óleo e gás.

"Estou animada com o desafio de assumir a Diretoria de Relações com Investidores em uma operadora com 24 anos de atuação e notória expertise no mercado de óleo e gás onshore, neste momento importante de chegada do novo CEO. Me sinto honrada em ser a primeira diretora da Companhia e poder contribuir para pautas de diversidade e sustentabilidade", disse. 

A Companhia é uma das principais produtoras de gás natural em campos terrestres, fornecendo o insumo às principais distribuidoras da região Nordeste. A PetroReconcavo está em fase final da construção de sua primeira planta de tratamento de gás na Bahia e planeja continuar investindo na frente de midstream, especialmente nas unidades de processamento de gás natural, para a redução de custos e uma melhor monetização da produção do insumo.

 

Sobre a PetroReconcavo

Fundada há 24 anos, a PetroReconcavo é uma produtora independente de petróleo e gás natural e uma das líderes em sua área de atuação no Brasil. A Companhia é especializada na operação, desenvolvimento e revitalização de campos terrestres (onshore) de óleo e gás.

Com uma estrutura verticalizada de serviços, a PetroReconcavo atua com equipamentos e mão de obra próprios as principais linhas de serviços de campo, tais como sondas de workover e de perfuração, unidades de estimulação de poços, dentre outras.

A Companhia opera um total de 56 concessões de petróleo e gás natural nas Bacias Potiguar, Recôncavo e Sergipe-Alagoas, mais 8 blocos exploratórios (5 na Bacia do Recôncavo e 3 na Bacia Potiguar), e detém participação em 2 concessões operadas por terceiro.

A PetroReconcavo é listada no Novo Mercado da B3 sob o ticker RECV3. E, em setembro de 2023, a produtora passou a integrar o índice Ibovespa, principal indicador de desempenho das ações negociadas na B3.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Diesel
Subvenção ao diesel: ANP inicia consulta pública de cinc...
02/04/26
GLP
Supergasbras realiza a primeira importação de BioGL do B...
02/04/26
Cana Summit
Setor sucroenergético avalia efeitos da Reforma Tributár...
02/04/26
Rio de Janeiro
Para Firjan juros em dois dígitos e rigidez fiscal barra...
02/04/26
Resultado
Com 5,304 milhões de boe/d, produções de petróleo e de g...
02/04/26
Logística
Vast realiza primeira operação de transbordo de petróleo...
01/04/26
ANP
Audiência pública debate revisão de resolução sobre aqui...
01/04/26
Biocombustíveis
RenovaBio: ANP divulga metas definitivas para as distrib...
31/03/26
Drilling
Norbe IX, da Foresea, conclui parada programada de manut...
31/03/26
Etanol
Produtor de cana avança com novas estratégias para reduz...
31/03/26
Firjan
Estado do Rio pode receber mais de R$ 526 bilhões em inv...
31/03/26
Combustíveis
Preço médio do diesel S-10 sobe 14% em março e atinge o ...
31/03/26
iBEM26
No iBEM 2026, Pason destaca apostas da empresa em digita...
31/03/26
Pessoas
Bow-e anuncia Ciro Neto como CEO
31/03/26
Apoio Offshore
SISTAC amplia contrato com Petrobras para manutenção de ...
31/03/26
IBEM26
Encontro internacional de energia vai abrir calendário m...
30/03/26
Biodiversidade
Maior projeto de biodiversidade marinha inicia na região...
30/03/26
Drilling
BRAVA Energia inicia campanha de perfuração em Papa-Terr...
30/03/26
Combustíveis
Etanol recua no indicador semanal e fecha a sexta-feira ...
30/03/26
Diesel
ANP aprova medidas relativas à subvenção ao óleo diesel
29/03/26
Pessoas
Ocyan anuncia seu novo diretor Jurídico e de Governança
29/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23