Pessoas

Marília Nogueira é a nova diretora de Relações com Investidores da PetroReconcavo

Redação TN Petróleo/Assessoria
09/01/2024 10:39
Marília Nogueira é a nova diretora de Relações com Investidores da PetroReconcavo Imagem: Divulgação Visualizações: 1580 (0) (0) (0) (0)

A PetroReconcavo, produtora independente de óleo e gás em bacias terrestres, anuncia hoje a chegada de Marília Nogueira para o cargo de diretora de Relações com Investidores. A executiva estará sob a liderança do CFO e DRI da Companhia, Rafael da Cunha.

Formada em Economia com pós-graduação em Finanças e Controladoria, Marília possui mais de 18 anos de experiência em empresas de capital aberto, sendo 13 deles dedicados à área de Relações com Investidores. A nova diretora tem sólida experiência no mercado de energia, com atuação em planejamento financeiro, controladoria e auditoria interna, destacando-se também na análise macroeconômica de temas atuais e específicos da indústria de óleo e gás.

"Estou animada com o desafio de assumir a Diretoria de Relações com Investidores em uma operadora com 24 anos de atuação e notória expertise no mercado de óleo e gás onshore, neste momento importante de chegada do novo CEO. Me sinto honrada em ser a primeira diretora da Companhia e poder contribuir para pautas de diversidade e sustentabilidade", disse. 

A Companhia é uma das principais produtoras de gás natural em campos terrestres, fornecendo o insumo às principais distribuidoras da região Nordeste. A PetroReconcavo está em fase final da construção de sua primeira planta de tratamento de gás na Bahia e planeja continuar investindo na frente de midstream, especialmente nas unidades de processamento de gás natural, para a redução de custos e uma melhor monetização da produção do insumo.

 

Sobre a PetroReconcavo

Fundada há 24 anos, a PetroReconcavo é uma produtora independente de petróleo e gás natural e uma das líderes em sua área de atuação no Brasil. A Companhia é especializada na operação, desenvolvimento e revitalização de campos terrestres (onshore) de óleo e gás.

Com uma estrutura verticalizada de serviços, a PetroReconcavo atua com equipamentos e mão de obra próprios as principais linhas de serviços de campo, tais como sondas de workover e de perfuração, unidades de estimulação de poços, dentre outras.

A Companhia opera um total de 56 concessões de petróleo e gás natural nas Bacias Potiguar, Recôncavo e Sergipe-Alagoas, mais 8 blocos exploratórios (5 na Bacia do Recôncavo e 3 na Bacia Potiguar), e detém participação em 2 concessões operadas por terceiro.

A PetroReconcavo é listada no Novo Mercado da B3 sob o ticker RECV3. E, em setembro de 2023, a produtora passou a integrar o índice Ibovespa, principal indicador de desempenho das ações negociadas na B3.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Rio de Janeiro
Promoção Firjan e Infis, 3º Seminário Tributação em óleo...
11/04/25
Apoio Marítimo
Abastecimento inédito de HVO é realizado por efen e Wils...
11/04/25
Oportunidade
Presidente do IBP defende formação profissional para 400...
10/04/25
Vitória PetroShow 2025
Noite dos Âncoras celebra o sucesso do Vitória Petroshow...
10/04/25
Energia Solar
Parque Solar da Acelen está com 50% das obras concluídas
10/04/25
Etanol
Enersugar estabelece meta de 1,7 milhão de toneladas par...
10/04/25
Bahia Oil & Gas Energy 2025
Bahia Oil & Gas Energy 2025 está com inscrições abertas
10/04/25
Internacional
Atvos fecha parceria com startup japonesa Tsubame BHB pa...
10/04/25
Vitória PetroShow 2025
Vitória Petroshow movimenta quase R$ 1 bilhão em negócio...
09/04/25
Vitória PetroShow 2025
Primeiro Dia do Vitória PetroShow 2025: Petrobras anunci...
09/04/25
Negócio
SBM Offshore assina contrato de Sale and Leaseback de US...
09/04/25
Gasoduto
Cabedelo: João Azevêdo entrega gasoduto e prepara municí...
09/04/25
Resultado
BRAVA Energia registra aumento de 80% na produção do pri...
09/04/25
Gás Natural
Naturgy debate perspectivas e desafios do setor de gás n...
09/04/25
Vitória PetroShow 2025
Vitória PetroShow 2025 reforça protagonismo do Espírito ...
09/04/25
Biocombustíveis
MME participa de semana de reuniões técnicas sobre combu...
09/04/25
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Preços iniciam nova safra em recuperação
09/04/25
Meio Ambiente
"Mercado de carbono precisa ser mais transparente e aces...
09/04/25
Combustíveis
Entenda por que o preço dos combustíveis está variando c...
09/04/25
Bacia de Santos
Seagems amplia portfólio de serviços com instalação inéd...
09/04/25
Vitória PetroShow 2025
Exploração de novos blocos poderá triplicar reservas e d...
08/04/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

22