Marintec South America

Marintec South America tem nova data e mudança na sociedade

Redação/Assessoria
27/03/2019 08:54
Visualizações: 679

A 16ª edição da Marintec South America tem nova data: será realizada de 11 a 13 de agosto de 2020 no Centro de Convenções SulAmerica, no Rio de Janeiro. A tradicional feira dos setores naval e offshore aconteceria em agosto de 2019. O adiamento é consequência da mudança societária na empresa realizadora, a Navalshore Organização de Eventos, e por avaliações de mercado.

Em 2018, a UBM, que detinha o controle acionário da Navalshore, foi adquirida pela Informa Exhibitions, ambas de origem inglesa e com presença mundial no setor de feiras e eventos.

Institucional

No final do ano passado a Informa Exhibitions e os sócios Rosângela Vieira e Marcos Godoy Perez iniciaram tratativas visando a saída da multinacional da sociedade. A negociações foram concluídas no último dia 21 de março. "O Brasil passa por um momento de reestruturação e a tendência é que a economia se fortaleça ao longo deste ano, com reflexos positivos em 2020. Acreditamos muito no potencial da feira em ser um ambiente de negócios e de networking. Na conferência que acontecerá em paralelo queremos trazer os principais players para debater os rumos do setor naval e para a apresentação de novas tecnologias", afirma Rosângela Vieira, diretora do evento.

Os novos controladores são também editores da revista Portos e Navios. Na verdade, trata-se de uma volta às origens, pois os atuais sócios são os criadores da feira, que em 2004 teve sua primeira edição, ainda sob o nome Navalshore - Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Meio Ambiente
Shell Brasil, Petrobras e CCARBON/USP lançam o Carbon Co...
12/12/25
Energia Solar
Desafios de topografia na geração de energia solar: conh...
12/12/25
Oferta Permanente
Seminário da ANP apresenta informações sobre a Oferta Pe...
12/12/25
Drilling
SLB conclui a construção do primeiro poço de injeção de ...
12/12/25
Drilling
Shell assina contrato com a Valaris para uso de sonda of...
12/12/25
Royalties
Estudo revela proporção de royalties na receita municipa...
12/12/25
Sergipe Oil & Gas 2026
SOG26 destaca Sergipe como nova fronteira na produção de...
12/12/25
Biocombustíveis
Sessão especial celebra 8 anos do RenovaBio e reforça su...
12/12/25
Navegação Interior
A Revolução Livre de Graxa no setor de embarcações de se...
12/12/25
Reconhecimento
IBP conquista novamente o "Oscar dos Eventos" com a ROG....
11/12/25
Firjan
Rio pode ganhar mais 676 mil empregos com estímulo a 9 n...
10/12/25
Reconhecimento
Programa Nacional de Transparência Pública concede certi...
10/12/25
Combustíveis
Com novo aumento do ICMS para 2026, impacto nos preços d...
10/12/25
PPSA
Contratos de partilha vão produzir 2 milhões de barris a...
10/12/25
Logística
Transpetro amplia atuação logística com integração da PB...
09/12/25
Posicionamento IBP
Imposto Seletivo sobre petróleo e gás ameaça exportações...
09/12/25
Energia Solar
ArcelorMittal e Atlas Renewable Energy concluem construç...
09/12/25
ANP
Audiência pública debate apresentação de dados visando a...
09/12/25
Evento
PPSA realiza nesta terça-feira Fórum Técnico para debate...
09/12/25
Firjan
PN 2026-2030 - Novo ciclo de oportunidades é apresentado...
08/12/25
Prêmio ANP de Inovação Tecnológica
Projeto da Petrobras em parceria com a CERTI é vencedor ...
08/12/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.