O objetivo é avaliar a qualidade dos serviços prestados à indústria naval brasileira e aperfeiçoar os procedimentos dos órgãos ligados ao FMM.
RedaçãoO Ministério dos Transportes iniciará no próximo mês uma pesquisa junto a todas as empresas que solicitaram financiamento do Fundo de Marinha Mercante (FMM). O objetivo é avaliar a qualidade dos serviços prestados à indústria naval brasileira e aperfeiçoar os procedimentos relativos aos trabalhos executado pelo Departamento do Fundo de Marinha mercante (DFMM), pelo Conselho Diretor do FMM e pelos agendes financeiros do Fundo. A pesquisa será coordenada pelo DFMM.
Segundo nota publicada pelo Minstério dos Transportes, durante o governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Departamento que administra o Fundo já melhorou muito seus procedimentos, inclusive com mudança na legislação, e liberou cerca R$ 1,5 bilhão em financiamentos.
"A iniciativa de ouvir os usuários por meio de pesquisa é mais um passo na busca de aperfeiçoar as atribuições do FMM, cuja prioridade é fomentar a marinha mercante e a indústria naval brasileira", conclui o comunicado.
Fale Conosco
21