<p>Hoje, o Porto de Santos recebe dois transatlânticos, o Grand Voyager, da operadora Ibero, e o MSC Musica, da MSC Cruises. O primeiro a chegar será o Voyager, que deverá atracar às 6 horas no cais do Armazém 23. O Musica tem sua escala prevista para as 7 horas. E
A Tribunas - SPHoje, o Porto de Santos recebe dois transatlânticos, o Grand Voyager, da operadora Ibero, e o MSC Musica, da MSC Cruises. O primeiro a chegar será o Voyager, que deverá atracar às 6 horas no cais do Armazém 23. O Musica tem sua escala prevista para as 7 horas. Ele permanecerá em frente ao Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, no cais do Armazém 25.
A vinda dos dois navios levará 6.736 turistas ao terminal, entre embarques e desembarques. O maior movimento será o do MSC Musica. Ele chegará com 2.798 passageiros, que terminarão sua viagem em Santos, e partirá com 2.266, que subirão a bordo durante a tarde. Ontem, esteve no Porto o MSC Lirica. A embarcação chegou às 7h40 e partiu às 18h10, com 1.242 turistas, segundo informações do Concais, empresa que administra o Terminal de Passageiros. O navio seguiu para o Rio de Janeiro, retornando no próximo sábado.
Fale Conosco
13