<P>A direção do Porto do Recife assinará, até a próxima sexta-feira, a ordem de serviço para construção de um heliponto privado, que funcionará no armazém 14. A Directa Engenharia & Projetos Ltda, vencedora da licitação, executará a obra por R$ 487,6 milhões, planejada para durar três...
Folha de PernambucoA direção do Porto do Recife assinará, até a próxima sexta-feira, a ordem de serviço para construção de um heliponto privado, que funcionará no armazém 14. A Directa Engenharia & Projetos Ltda, vencedora da licitação, executará a obra por R$ 487,6 milhões, planejada para durar três meses. A assinatura do contrato com a empresa foi publicada ontem no Diário Ofical de Pernambuco. O heliponto faz parte do projeto de revitalização da infra-estrutura portuária da Capital e terá capacidade para receber todo tipo de helicóptero, segundo o presidente do Porto do Recife, Alexandre Catão.
O heliponto será custeado pelo Governo do Estado e atenderá a demanda da Casa Militar. É um instrumento estratégico no transporte de autoridades por ficar próximo ao Palácio do Campo das Princesas. O ponto de pouso terá estrutura para opertar tanto de dia como à noite, sob os padrões da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), afirmou Catão, de Nova Iorque.
Fale Conosco