Redação TN Petróleo, Agência Petrobras
Termina amanhã (5/11) o período de inscrição para o Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras. Em sua quarta edição, a premiação traz uma novidade: a criação da categoria especial de Saúde, com o tema “Combate à Covid-19”, que reconhecerá iniciativas de proteção à vida. As outras categorias especiais são voltadas ao tema ESG, ligado a Meio Ambiente, Direitos Humanos e Governança; além das já tradicionais categorias relativas à Segurança, Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e Transformação Digital (TD).
A avaliação é feita com base nos critérios de qualidade, prazo, gestão, SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), conformidade e integridade, em 19 Grupos de Reconhecimento. O anúncio dos vencedores está previsto para dezembro.
Participam de forma automática todas as empresas nacionais ou estrangeiras que forneceram bens ou prestaram serviços para a Petrobras, entre 1° de janeiro e 31 de dezembro de 2020. Para algumas categorias especiais, os fornecedores devem enviar seus casos práticos e responder a um questionário, com evidências dos benefícios tanto para a empresa quanto para os seus funcionários, a sociedade e o meio ambiente. O regulamento está disponível no site.
Fale Conosco
22