Onshore

REATE 2020 entrega relatórios e abre ciclo de palestras amanhã, 30/07

Redação/Assessoria MME
29/07/2020 11:53
REATE 2020 entrega relatórios e abre ciclo de palestras amanhã, 30/07 Imagem: Divulgação Visualizações: 916 (0) (0) (0) (0)

Bento Albuquerque, do MME recebe nesta quinta-feira, 30, em solenidade no Ministério de Minas e Energia, os relatórios finais elaborados pelo Comitê para Revitalização das Atividades de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural em Áreas Terrestres, coordenado pelo Ministério de Minas e Energia (MME). Este comitê é parte do Programa REATE 2020 - Programa de Revitalização das Atividades de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural em Áreas Terrestres. A solenidade, intitulada “Circuito Brasil Macro Entregas Reate 2020”, será, ainda, o marco para um ciclo de palestras que trará a fala de especialistas do setor, apresentando e debatendo resultados obtidos por subcomitês instituídos em fevereiro deste ano.

InstitucionalO Comitê para Revitalização das Atividades de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural em Áreas Terrestres, foi formalizado em dezembro de 2019, com o objetivo de propor medidas de estímulo à atividade de exploração e produção de petróleo e gás natural em áreas terrestres e em suas cadeias de valor e produtivas.

Circuito Brasil de Óleo e Gás

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), em parceria com a Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo (ABPIP), criou o Circuito Brasil de Óleo e Gás, com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) e tem o objetivo de apresentar, em cada edição, o cenário regional, destacando os principais dados, análises e perspectivas para cada região no mercado de óleo e gás.

Esta edição aborda os resultados e entregas do REATE 2020 e conta com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

A solenidade acontecerá às 16 horas, e será transmitida pelo Youtube da FIRJAN, no link https://www.youtube.com/watch?v=zZusmy-36qc

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Combustíveis
Etanol e gasolina estão quedas nos preços em abril, apon...
01/05/25
Startups
Concluída a avaliação das startups inscritas na primeira...
01/05/25
Rio de Janeiro
Porto do Rio de Janeiro atrai novo investimento privado ...
01/05/25
OTC HOUSTON 2025
Profissionais do Grupo MODEC serão homenageados na OTC 2025
30/04/25
Pessoas
Paulo Cesar Montagner toma posse como 14º reitor da Unicamp
30/04/25
Etanol
Cana-de-açúcar tem produção estimada em 663,4 milhões de...
30/04/25
Captura de CO2
Impact Hub e Tencent lançam programa que disponibiliza a...
30/04/25
Resultado
Com recordes no pré-sal, Petrobras cresce 5,4% de produç...
30/04/25
Internacional
Petrobras apresenta oportunidades de investimento no set...
29/04/25
Royalties
Valores referentes à produção de fevereiro para contrato...
29/04/25
Biometano
TBG desenvolve projeto de Hub de Biometano para incremen...
29/04/25
Gás Natural
Comgás abre chamada pública para aquisição de gás natural
29/04/25
Pessoas
BRAVA Energia anuncia Carlos Travassos como novo Diretor...
28/04/25
OTC HOUSTON 2025
Indústria brasileira vai à OTC 2025 buscando ampliar sua...
28/04/25
Energia Elétrica
Mês de maio tem bandeira amarela acionada
28/04/25
Energia Elétrica
Prime Energy expande atuação em Minas Gerais
28/04/25
Resultado
PPSA encerra 2024 com lucro de R$ 28,8 milhões
28/04/25
Seminário
Estaleiro Mauá realiza Seminário Soluções e Inovações de...
28/04/25
Etanol
Hidratado e anidro fecham a semana em baixa
28/04/25
Etanol
MG deverá colher 77,2 milhões de toneladas de cana na sa...
28/04/25
Bunker
Petrobras e Vale celebram parceria para teste com bunker...
25/04/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

22