Debate

Seminário, no Rio, discute petróleo e gás no Brasil

Diante de um contexto, ao mesmo tempo promissor e preocupante, do setor de óleo e gás, o Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) e a Revista Conjuntura Econômica, da Fundação Getulio Vargas, realizam no dia 23 de março, no Rio, o VI Seminário de Petróleo e Gás no Brasil.

Redação
10/03/2009 10:56
Visualizações: 990

Diante de um contexto, ao mesmo tempo promissor e preocupante, do setor de óleo e gás, o Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) e a Revista Conjuntura Econômica, da Fundação Getulio Vargas, realizam no dia 23 de março, no Rio, o VI Seminário de Petróleo e Gás no Brasil.

 

O seminário será dividido em dois módulos: Indústria do Petróleo em tempo de crise: E&P; abastacimento; consumo e investimento; As descobertas do Pré-Sal: Experiências internacionais; marcos regulatórios; concessões de exploração e investimento. Os módulos serão compostos por conferências seguidas de debates.

 

Público Alvo: Ministério de Minas e Energia; Ministério da Ciência e Tecnologia; empresas do setor de petróleo (especialmente produção e exploração) e gás; empresas de consultoria; escritórios de advocacia; prefeituras; Institutos de Pesquisas; universidades; empresas de transportes de gás e petróleo.

 

O encontro será realizado no Auditório da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. Informações e incrições: seminarios_ibre@fgv.br ou pelos telefones: (21)3799-6849/6850; Fax: (21)3799-6855.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Fenasucro
Necta destaca biometano como alternativa ao diesel duran...
14/08/26
Fenasucro
Binatural defende ampliação do uso de biodiesel em setor...
14/08/26
Petrobras
Ao completar 20 anos, ativo de Tupi alcança produção acu...
14/08/26
Fenasucro
Do biobunker ao biometano, bioenergia avança sobre novos...
14/08/26
ANP
Participação Especial: valores referentes à produção do ...
14/08/26
Evento
IBP discute os impactos da tecnologia e inovação no futu...
14/08/26
Premiação
Tereos é destaque no prêmio MasterCana com projetos de i...
14/08/26
Firjan
BR Offshore apresenta na Firjan Norte Fluminense projeto...
14/08/26
Evento
UDOP participa de mesa redonda no Conexão Cana 2026
13/08/26
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Equilíbrio entre oferta e demanda estabili...
13/08/26
Descomissionamento
Descomissionamento: ANP realiza audiência pública sobre ...
13/08/26
Geração de Energia
Campo Grande recebe quatro dias de debates sobre bioener...
12/08/26
Biometano
Com salto de 75% na produção, setor de biometano lança d...
12/08/26
Agronegócio
Firjan comemora aprovação do Programa de Desenvolvimento...
12/08/26
Internacional
KPMG: consumo de combustível fóssil cai, apesar da parti...
12/08/26
Fenasucro
Abertura da Fenasucro & Agrocana destaca liderança do Br...
12/08/26
Terminais
Ultracargo finaliza investimentos em melhorias no termin...
11/08/26
Evento
IBP e BIP reúnem líderes para discutir a tecnologia no f...
11/08/26
Evento
Gestão de Ativos ganha protagonismo na estratégia empres...
11/08/26
Fenasucro
CEO da ORPLANA modera debate sobre cana e milho na Fenas...
11/08/26
Macaé
Foresea participa do WSOP 2026 e reforça que segurança é...
11/08/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.