Evento
Evento acontece no dia 10 de junho.
Revista TN Petróleo, redação com assessoria
Representantes do programa Shell Iniciativa Jovem participarão do Congresso Nacional de Inovação, Trabalho e Educação Corporativa - CONITEC 2014, que acontece no dia 10 de junho no auditório da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan). Na ocasião, o programa será apresentado para as startups.
“É a primeira vez que participamos de um encontro desses com a lógica invertida, já que normalmente os empreendedores que nos procuram. Para nós, inovar é sempre uma ideia estimulante, e estamos ansiosos para conquistá-los", comemora a gerente de Investimentos Sociais da Shell Brasil, Leíse Duarte.
O Shell Iniciativa Jovem existe há 14 anos, e incentiva o empreendedorismo. Recentemente, o programa foi reconhecido como uma das 25 melhores aceleradoras e incubadoras do mundo pelo Global Benchmark 2014.
Fale Conosco
23