Oportunidades

Shell mantém abertas inscrições para Processos Seletivos

Ainda há vagas para Programas de Estágio Regular e Estágio de Verão.

Shell
25/09/2014 14:51
Visualizações: 1193

 

Atualmente com mais de 90 estagiários, a Shell mantém abertas as inscrições para estudantes do Rio de Janeiro e São Paulo para o seu Programa de Estágio. Interessados devem estar cursando Administração, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade. As inscrições devem ser feitas no site www.shell.com.br/rh/. Os candidatos devem se formar entre julho e dezembro de 2016 e ter nível avançado de inglês. O início das atividades está previsto para o fim de 2014 e início de 2015, com duração de um ano e meio a dois anos.
O Programa Estágio de Verão é voltado para estudantes de fora do Rio que desejam aproveitar o período de férias da universidade para conhecer a rotina de uma grande empresa. As atividades são desenvolvidas na sede da companhia, na capital fluminense, e têm duração de seis semanas, com início em janeiro de 2015. A Shell financia as passagens aéreas dos estagiários e oferece ajuda de custo para moradia, alimentação e translado. Os candidatos devem ter previsão de formatura para dezembro de 2015 e estar cursando Administração, Comunicação Social, Marketing e afins e Psicologia.

Atualmente com mais de 90 estagiários, a Shell mantém abertas as inscrições para estudantes do Rio de Janeiro e São Paulo para o seu Programa de Estágio.

Interessados devem estar cursando Administração, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade.

As inscrições devem ser feitas no site www.shell.com.br/rh/. Os candidatos devem se formar entre julho e dezembro de 2016 e ter nível avançado de inglês.

O início das atividades está previsto para o fim de 2014 e início de 2015, com duração de um ano e meio a dois anos.

O Programa Estágio de Verão é voltado para estudantes de fora do Rio que desejam aproveitar o período de férias da universidade para conhecer a rotina de uma grande empresa.

As atividades são desenvolvidas na sede da companhia, na capital fluminense, e têm duração de seis semanas, com início em janeiro de 2015.

A Shell financia as passagens aéreas dos estagiários e oferece ajuda de custo para moradia, alimentação e translado.

Os candidatos devem ter previsão de formatura para dezembro de 2015 e estar cursando Administração, Comunicação Social, Marketing e afins e Psicologia.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Biodiversidade
Maior projeto de biodiversidade marinha inicia na região...
30/03/26
Drilling
BRAVA Energia inicia campanha de perfuração em Papa-Terr...
30/03/26
Combustíveis
Etanol recua no indicador semanal e fecha a sexta-feira ...
30/03/26
Diesel
ANP aprova medidas relativas à subvenção ao óleo diesel
29/03/26
Pessoas
Ocyan anuncia seu novo diretor Jurídico e de Governança
29/03/26
Energia Elétrica
USP desenvolve modelos para reduzir curtailment e amplia...
29/03/26
Biocombustíveis
Acelen Renováveis e Dia Mundial da Água: cultivo da maca...
29/03/26
iBEM26
Goldwind avança na Bahia com fábrica em Camaçari e proje...
27/03/26
iBEM26
Bahia apresenta potencial da bioenergia e reforça protag...
27/03/26
Bacia de Campos
Nova descoberta de petróleo no pré-sal da Bacia de Campos
26/03/26
Royalties
Royalties: valores referentes à produção de janeiro para...
26/03/26
IBEM26
Práticas ESG do setor de energias renováveis são destaqu...
26/03/26
IBEM26
Jerônimo Rodrigues destaca potencial da Bahia na transiç...
26/03/26
Bacia de Campos
Petrobras irá investir R$ 25,4 milhões em novos projetos...
26/03/26
IBEM26
ABPIP destaca papel dos produtores independentes na inte...
25/03/26
Workshop
Governo de Sergipe e FGV Energia debatem futuro do offsh...
25/03/26
iBEM26
Bahia Gás aposta em gás natural e biometano para impulsi...
25/03/26
iBEM26
iBEM 2026 começa em Salvador com debates sobre segurança...
25/03/26
Indústria Naval
BR Offshore lança pedra fundamental de complexo logístic...
24/03/26
Resultado
Constellation Oil Services registra EBITDA ajustado de U...
24/03/26
Bacia de Campos
Equinor inicia campanha de perfuração do projeto Raia
24/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23