Empresas

Soldor planeja nova unidade para 2014

A Soldor, empresa 100% brasileira especializada no fornecimento de produtos e serviços na área de soldagem, pretende expandir os negócios e já planeja um segundo galpão, provavelmente na zona oeste do Rio e Janeiro, próximo à Companhia Siderúrg

Revista TN Petróleo, Redação
05/11/2013 17:31
Visualizações: 1108
A Soldor, empresa 100% brasileira especializada no fornecimento de produtos e serviços na área de soldagem, pretende expandir os negócios e já planeja um segundo galpão, provavelmente na zona oeste do Rio e Janeiro, próximo à Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA). A nova unidade demandará investimentos da ordem de R$ 3 milhões.

Segundo o diretor comercial da empresa e integrante do corpo técnico do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Gilton Pinheiro, também existem grandes oportunidades para a empresa em Macaé. “Já participamos de feiras e temos alguns negócios lá. Hoje, nós contamos com uma representação comercial na cidade. Por isso, temos expectativa de estarmos em Macaé a partir do primeiro semestre de 2015, porém ainda faremos o estudo de viabilidade do negócio”, afirmou o executivo.

A Soldor atua com venda e locação de equipamentos e consumíveis para soldagem, aquecimento e corte, além de oferecer assistência técnica e serviços de metalização a frio, revestimento cerâmico e metalização a quente. Entre os parceiros estratégicos da empresa estão: brasileiras Thermosolda e Bambozzi, as italianas Fimer e Telwin, as suíças Novametal e Castolin Eutectic, as americanas Hypertherm e Messer Cutting Systems, as finlandesas Kemppi e Exact Tools e  a alemã TBI Industries.

"Nossa experiência, somada a investimentos constantes em treinamentos, resultaram em uma equipe de especialistas capacitada para atender clientes como: Aker Solutions, FMC Technology, Odebrecht, Enaval, Harris Pye, entre outros", conclui Pinheiro.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Etanol
Venda de etanol em junho supera os 3 bilhões de litros
06/08/26
Bacia de Santos
Oil States assina contrato para fabricação dos Jumpers R...
06/08/26
ROG.e
MODEC é patrocinadora da ROG.e 2026
06/08/26
ANP
Seminário da ANP apresenta resultados da atividade de ex...
06/08/26
Fenasucro
Fenasucro & Agrocana: cinco motivos para não perder o pr...
06/08/26
ANP
Oferta Permanente: 6º Ciclo de Concessão terá 22 setores...
06/08/26
Internacional
Tarifaço EUA, Firjan Internacional elabora cartilha de a...
06/08/26
Bacia de Campos
Projeto Raia avança com novos marcos em um dos principai...
06/08/26
Resultado
ENGIE Brasil Energia registra lucro líquido de R$ 1,9 bi...
06/08/26
Resultado
BRAVA Energia alcança recorde histórico de receita líqui...
06/08/26
Drilling
Foresea completa 3 anos de liderança com frota contratad...
05/08/26
Oferta Permanente
ANP participa de cerimônia alusiva à assinatura de contr...
05/08/26
SOG 2026
Petrol Industrial S.A. Consolida Presença Regional e Apr...
05/08/26
Gás Natural
IBP, ABRACE e Abpip lançam novo Relivre com foco na comp...
05/08/26
SOG 2026
HYTORC CENTRAL BR reforça sua presença no mercado de óle...
05/08/26
SOG 2026
ABPIP fortalece agenda de desenvolvimento territorial em...
04/08/26
Fenasucro
Brasil concentra oportunidades de investimento em biocom...
04/08/26
Transição Energética
Segurança energética e transição entram no centro do deb...
04/08/26
Etanol
Alteração de normas sobre comercialização de etanol anid...
03/08/26
SOG 2026
SOG26 supera a edição anterior e reforça o papel estrat...
03/08/26
Resultado
ANP divulga dados consolidados da produção de petróleo e...
03/08/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.