<P>Suape ganhará uma reforma na sua parte administrativa e terá ampliada a capacidade de utilização do heliponto. Uma licitação nesse sentido foi lançada e suas propostas vão ser abertas no dia 20. O planejamento do Complexo Portuário é que os diretores passem a despachar mais próximos da...
Jornal do Commercio - PESuape ganhará uma reforma na sua parte administrativa e terá ampliada a capacidade de utilização do heliponto. Uma licitação nesse sentido foi lançada e suas propostas vão ser abertas no dia 20. O planejamento do Complexo Portuário é que os diretores passem a despachar mais próximos da parte operacional, local que também servirá para reuniões com investidores.
A administração portuária estima que as obras demandem um investimento de R$ 5 milhões. Devido ao crescimento das demandas do porto, o nosso centro administrativo precisa se adaptar. Temos mais técnicos trabalhando no local, justificou o diretor de novos negócios de Suape, Sidnei Aires. A licitação envolve uma reforma no atual centro administrativo e também no quarto andar do centro de facilitação portuária, que fica na zona portuária. A ideia é que os diretores passem a despachar de lá, na zona portuária, disse.
Também dentro da contratação está a reforma e adequação do heliponto que opera no porto, habilitando-o para operação noturna e com espaço para estacionamento de outra aeronave. A Petrobras já avisou que este ano deve utilizar muito o heliponto e hoje ele só tem capacidade para suportar uma aeronave, comentou Aires.
Fale Conosco
22