Pessoas

Supergasbras anuncia mudanças na liderança executiva

Redação TN Petróleo/Assessoria Supergasbras
28/08/2026 11:15
Supergasbras anuncia mudanças na liderança executiva Imagem: Divulgação Visualizações: 130

A Supergasbras promove mudanças em sua estrutura executiva a partir de 1º de setembro. Rachel Risi (foto) assume a Diretoria de Planejamento, Marketing e Experiência do Cliente, sucedendo Alessandro Falzetta, que passa a ocupar a Diretoria de Negócios da companhia.

A nova posição executiva da Diretoria de Planejamento, Marketing e Experiência do Cliente reúne as responsabilidades de análise de mercado e dados, comunicação e marketing digital, atendimento ao cliente, planejamento comercial, desenvolvimento de produtos, aplicação de tecnologia voltada aos clientes, inteligência competitiva e gestão da experiência do cliente.

Rachel possui uma trajetória consolidada na empresa. Ingressou na Supergasbras na Gerência de Marketing, com passagens pelas áreas de Planejamento e Marketing da SHV Energy e pela Diretoria de Experiência do Cliente. Mais recentemente, atuou como Diretora Regional do Centro-Oeste e Sudeste.

Alessandro Falzetta assume a Diretoria de Negócios com papel central na execução da estratégia da empresa, reunindo as atividades comerciais e operacionais e atuando de forma integrada com as diretorias regionais na gestão dos resultados, das vendas e da operação das unidades de negócio.

Com 18 anos de experiência na área comercial na Itália, Alessandro construiu sua carreira em diferentes áreas da organização, desenvolvendo expertise em gestão comercial e execução de vendas. No último ano, esteve à frente das áreas de Marketing e Experiência do Cliente, contribuindo para importantes avanços na aproximação com os clientes.

As movimentações reforçam a estratégia da Supergasbras de integrar capacidades comerciais, operacionais e de experiência do cliente para impulsionar o crescimento e fortalecer a geração de valor para clientes e parceiros.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Pessoas
Supergasbras anuncia mudanças na liderança executiva
28/08/26
Margem Equatorial
Margem Equatorial pode mudar receitas de municípios e ab...
27/08/26
Transição Energética
Conferência reúne especialistas da academia, do mercado ...
27/08/26
Pré-Sal
P-80 e P-82, que vão operar em Búzios, são batizadas em ...
27/08/26
Royalties
Valores referentes à produção de junho foram distribuído...
27/08/26
Pré-Sal
Campo de Búzios bate recordes mensal e diário de exporta...
26/08/26
ROG.e
ROG.e 2026 reúne líderes globais para discutir o futuro ...
26/08/26
Gás Natural
Décio Oddone aponta concentração como entrave ao mercado...
26/08/26
Competição
Shell Eco-marathon Brasil: inspeção técnica define carro...
26/08/26
ROG.e
Sindicom promove Arena de Lubrificantes na ROG.e 2026
25/08/26
Pessoas
Felipe Arbelaez é nomeado head of country da bp no Brasil
25/08/26
Parceria tecnológica
Foresea inicia formação exclusiva de PCDs em tecnologia ...
25/08/26
Petrobras
Licitação para nova Unidade de Hidrotratamento (HDT) da ...
24/08/26
Pessoas
ABRATE elege novo Conselho Diretor e lança ABRATE 3.0 pa...
24/08/26
Prêmio ANP de Inovação Tecnológica
ANP publica edital do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica...
24/08/26
Postos e Conveniência
Ipiranga e Texaco inauguram primeiro posto Texaco no Rio...
24/08/26
Combustíveis
Vibra se torna a primeira distribuidora a oferecer gasol...
24/08/26
Tecnologia
Corvus Energy amplia suporte técnico ao crescente setor ...
24/08/26
Combustíveis
Etanol fecha a semana em alta e amplia ganhos no mercado...
24/08/26
Pessoas
Novo diretor do COPPEAD assume com desafio de ir além da...
21/08/26
Gás Natural
Firjan comemora adesão do Rio ao Pacto Nacional para o D...
21/08/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.