Reconhecimento

Vulkan é reconhecida como Preferência de Marca da indústria brasileira

A Vulcan foi eleita por duas pesquisas distintas de preferência de marca.

Redação/Assessoria
22/08/2016 16:39
Visualizações: 3047

A Vulkan do Brasil foi eleita pela indústria como uma das cinco fornecedoras preferidas dos compradores e especificadores industriais, em pesquisa realizada pela revista NEI. A Vulkan é a marca preferida nas categorias de todas as suas principais linhas de produtos: acoplamentos, acoplamentos flexíveis, contra recuos, freios industriais e embreagens mecânicas. Essa pesquisa é bastante tradicional e já está na sua 34ª Edição.

A Vulcan também foi eleita a Número 1 do setor Sucroenergético na Região Sudeste, no ciclo 2015/2016, na categoria Acoplamentos elásticos do Prêmio Visão Agro. Pesquisa de Preferência de Marca, que tem por objetivo pesquisar e homenagear todos aqueles que se destacaram em áreas de transformação e produção no setor Sucroenergético. As empresas são eleitas, através de pesquisa realizada pela AR Empreendimentos – Marketing e Eventos e supervisionada pelo GEGIS (Grupo de estudos do setor sucroenergético) e pela Revista Visão da Agroindústria.

Segundo a diretora de marketing Elisangela Santos, a conquista é o resultado dos crescentes investimentos da empresa em desenvolvimento de novos produtos e adequação dos seus produtos as necessidades do mercado. “Os investimentos em pesquisa e desenvolvimento, em 2015, saltaram de 3,5% para 6% do faturamento anual. A planta brasileira do grupo Alemão é responsável pelo desenvolvimento de produtos na área industrial”, diz ela.

Há 125 anos no mercado mundial e há 40 anos no Brasil, a empresa possui cinco plantas de produção na Alemanha, Brasil, China, Índia e Estados Unidos e 50 subsidiárias no mundo. A Vulkan é especializada em produtos de transmissão de potência industrial e propulsão naval, sistemas de frenagem industrial, e tecnologia de união sem solda para tubos de refrigeração e ar condicionado.

Mais sobre a Vulcan:

Fundada na cidade de Dortmund, Alemanha, em 1889, a sede do Grupo está localizada em Herne, na Alemanha. A empresa está presente em mais de 50 países com 20 filiais próprias e cinco plantas internacionais de produção, localizadas na Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos e Índia.

O Grupo é composto por três divisões de negócios: Vulcan Couplings – especializada no campo de tecnologia em propulsão para a indústria naval e geração de energia estacionária, Vulcan Drive Tech – especializada em soluções para transmissão de potência para os setores industriais, como mineração, siderurgia, energias renováveis, petróleo e gás, entre outros – e a Vulcan Lokring – proprietária da patente do sistema Lokring para as uniões sem solda de tubos e mangueiras para os setores de refrigeração e ar condicionado.

 

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Energia Elétrica
Neoenergia renova mais três concessões e anuncia investi...
08/05/26
Sustentabilidade
Prêmio Firjan de Sustentabilidade: inscrições abertas at...
08/05/26
Cobertura OTC
ANP participa de uma das maiores conferências do mundo s...
08/05/26
Firjan
Voto pela inconstitucionalidade da lei dos royalties é o...
08/05/26
Mão de Obra
Censo 2026 vai mapear perfil socioeconômico de trabalhad...
07/05/26
Internacional
ANP e PPSA realizam evento exclusivo em Houston para pro...
07/05/26
Workshop
ANP faz workshop para dinamizar a exploração de petróleo...
07/05/26
Parceria
Halliburton e Shape Digital firmam colaboração estratégi...
06/05/26
ROG.e
ROG.e 2026 reunirá CEOs de TotalEnergies, Galp, TGS e Ry...
06/05/26
Oportunidade
CNPU 2025: ANP convoca candidatos de nível superior a se...
06/05/26
Combustíveis
Atualização: Extensão do prazo de flexibilização excepci...
06/05/26
Gestão
ANP publica Relatório de Gestão 2025
06/05/26
Internacional
Na OTC Houston 2026, Firjan SENAI SESI expande atuação s...
06/05/26
Energia Elétrica
Modelo simplificado viabilizou 70% das migrações ao merc...
06/05/26
Investimentos
Biocombustíveis podem adicionar até R$ 403,2 bilhões ao PIB
05/05/26
Bacia de Santos
Acordos de Individualização da Produção (AIP) das Jazida...
05/05/26
Energia Solar
ENGIE investirá R$ 5 milhões em três projetos para inova...
05/05/26
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Média de abril é a mais baixa em quase doi...
05/05/26
Pessoas
Josiani Napolitano assume presidência da ABiogás em mome...
05/05/26
Internacional
Na OTC Houston 2026, Firjan SENAI realiza edição interna...
04/05/26
Reconhecimento
BRAVA Energia recebe prêmio máximo global do setor pelo ...
04/05/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23