Wilson Sons

Wilson Sons Agência atende maior livraria flutuante do mundo

Embarcação chega ao Brasil em agosto e atracará nos portos de Santos, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e Belém

Redação/Assessoria
08/08/2019 18:24
Wilson Sons Agência atende maior livraria flutuante do mundo Imagem: Divulgação Wilson Sons Visualizações: 125

A maior livraria flutuante do mundo, com mais de cinco mil títulos disponíveis, chega ao Brasil neste mês. A Wilson Sons Agência, empresa de agenciamento marítimo do Grupo Wilson Sons, fará o atendimento ao navio Logos Hope, que atracará em 24 de agosto em Santos (SP) e depois segue para outros quatro portos do país.

A Wilson Sons Agência será responsável pela representação com autoridades portuárias nas cinco cidades, documentação e programação do navio, coordenação de entrada e saída de tripulantes, fornecimento de água e alimentação, entre outros serviços.

O itinerário começará em Santos, onde a livraria permanece até 17 de setembro. O roteiro continuará no Rio de Janeiro (RJ), com previsão de chegada em 18 de setembro. Seguirá para Vitória (ES), de 9 a 22 de outubro, e para Salvador (BA), de 24 de outubro a 12 de novembro. A última parada será em Belém (PA), prevista para 18 de novembro, onde a livraria flutuante permanecerá até 6 de dezembro.

“Estamos envolvidos nessa operação desde o ano passado. É um orgulho para nós participar desse projeto que compartilha conhecimento e incentiva a leitura em todo o mundo”, destaca o diretor executivo da Wilson Sons Agência, Christian Lachmann.

O navio Logos Hope pertence à ONG alemã GBA Ships. Os livros são vendidos a preços acessíveis e voltados a vários temas, como ciências, esportes, artes, gastronomia, saúde, idiomas, hobbies e literatura cristã. O projeto já recebeu mais de sete milhões de visitantes nas cidades por onde passou e conta com 400 tripulantes voluntários.

 

Sobre o Grupo Wilson Sons 

O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima no mercado brasileiro e oferece soluções da cadeia de suprimento, com mais de 180 anos de experiência. A Companhia presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes. Com presença nacional, atua de forma inovadora, acompanhando as tendências do mercado.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19