ANP

Acontece amanhã (26/10) o IX Workshop de Segurança Operacional e Meio Ambiente

Redação TN Petróleo, Agência ANP
25/10/2021 12:20
Acontece amanhã (26/10) o IX Workshop de Segurança Operacional e Meio Ambiente Imagem: Divulgação Visualizações: 589

A ANP realizará amanhã (26/10), a partir das 14h, o IX Workshop de Segurança Operacional e Meio Ambiente (IX SOMA).  

Durante o evento, será apresentada a análise de desempenho de segurança operacional das atividades de exploração e produção (E&P) de petróleo e gás natural, conforme o Relatório Anual de Segurança Operacional de 2020, disponível em https://www.gov.br/anp/pt-br/assuntos/exploracao-e-producao-de-oleo-e-gas/seguranca-operacional-e-meio-ambiente/arq/raso/2020-relatorio-anual-seguranca-operacional.pdf. 

Também serão tratados temas relacionados a boas práticas e a novas abordagens para o fomento da segurança operacional, descomissionamento de instalações, sustentabilidade e redução de emissões de gases de efeito estufa, além de auditorias internas e de outros assuntos necessários para a superação dos desafios apontados no Relatório Anual de Segurança Operacional de 2020.   

O IX SOMA será realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP). O evento será transmitido na plataforma do IBP para a Rio Oil & Gas (https://hub.riooilgas.com.br/signin) e pelo site da ANP (https://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/agenda-eventos/transmissao-ao-vivo-do-soma-2021). 

Programação e mais informações:  https://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/agenda-eventos/ix-workshop-de-seguranca-operacional-e-meio-ambiente-2013-soma 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13