Bahia

Bahiagás participa de campanha de doação de respiradores

Redação/Assessoria
17/04/2020 13:33
Visualizações: 574

A Bahiagás participa de campanha da Fieb para a compra de novos aparelhos respiradores, que serão doados ao Estado e utilizados no tratamento dos casos mais graves da Covid-19. Ao todo, serão doados 100 equipamentos.

Além da participação nesta campanha, a Bahiagás vem aumentando os esforços para iniciar o atendimento a importantes equipamentos de saúde que darão suporte no combate ao coronavírus. Entre as medidas adotadas está a contratação de obras emergenciais para acelerar a implantação de dutos que vão atender ao Hospital Geral Clériston Andrade 2, em Feira de Santana.

Na semana passada, a Bahiagás concluiu as obras do Duto Via Metropolitana, para atender o novo Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas, empreendimento do Governo do Estado em fase final de construção. Foram entregues, pela Companhia, cerca de 3 km de dutos e uma estação de regulagem e medição (ERPM). A Bahiagás segue ainda com as obras para atendimento ao Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus.

Já o Instituto Couto Maia, hospital referência no tratamento de doenças infectocontagiosas, e que desempenha um importante papel no momento atual, conta com o fornecimento de gás natural da Companhia desde a inauguração da nova unidade de saúde, em 2018.

Além de garantir a continuidade de obras importantes para a população, com os trabalhadores em campo seguindo todas as medidas preventivas, a Bahiagás assegura, também, a permanência do fornecimento de gás natural, um serviço essencial para os baianos. A Companhia ainda adaptou seus canais de atendimento, bem como o sistema de trabalho dos seus colaboradores, mantendo toda a assistência necessária aos clientes.

“Desta forma, a Bahiagás busca contribuir com as ações já adotadas pelo Governo do Estado e pela sociedade, participando ativamente do combate ao coronavírus para, juntos, superar mais este desafio”, destaca o Diretor Presidente da Companhia, Luiz Gavazza.

Divulgação

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13