acesso a redes sociais
  • RSS
  • twitter
tabela de conversão
  • tabela de conversão
Anunciante no Portal Naval
  • anunciar no site
Posse

Cristhine Samorini é a nova presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo - Findes

04/08/2020 | 15h12
Cristhine Samorini é a nova presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo - Findes
Divulgação Divulgação

A Findes viveu ontem um momento histórico com a posse da Gestão 2020-2023: como presidente do próximo triênio, Cristhine Samorini se torna a primeira mulher a assumir a liderança máxima da Federação das Indústrias do Espírito Santo.

Em seu discurso, a presidente ressaltou que a Gestão 2020-2023 será pautada pelo diálogo, matéria-prima para a construção do plano de trabalho da nova equipe.

InstitucionalAperfeiçoar os acertos da gestão anterior e avançar nos pontos críticos identificados são os planos para os próximos três anos, com ações prioritárias para apoiar às indústrias no cenário de pandemia e pós-pandemia. Articulação institucional, intensificação da agenda de defesa dos interesses da indústria, inovação, modernização da governança e da gestão, são temas que irão nortear o trabalho da Presidente e do Conselho de Administração.

Despedindo-se do cargo de presidente, Léo de Castro ressaltou os resultados alcançados ao longo dos últimos 3 anos, frutos de um planejamento bem desenvolvido e executado, também construído por meio do diálogo com o setor produtivo.

Confira o discurso da Cris Samorini na íntegra: https://lnkd.in/ePzuigq

Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar
separador menu