Rio Oil & Gas 2020

Diretoria da Petrobras participa da Rio Oil & Gas 2020

Redação TN Petróleo, Agência Petrobras
27/11/2020 12:52
Diretoria da Petrobras participa da Rio Oil & Gas 2020 Imagem: Anelise Lara, Agência Petrobras Visualizações: 566

A Petrobras participa, entre os dias 1° e 3 de dezembro, da Rio Oil & Gas 2020, maior evento do segmento de petróleo e gás da América Latina. Além de ser a principal patrocinadora da edição deste ano, que terá uma programação 100% online e abordará o tema “Energia para um mundo em transformação”, a companhia participará de 21 painéis no Congresso, com palestras do presidente, Roberto Castello Branco, diretores e diversos gerentes executivos.

Na quarta-feira (2/12), às 12h10, o diretor de Exploração e Produção, Carlos Alberto Pereira de Oliveira, falará no painel “Incrementando competitividade em upstream”. Na mesma data e horário, o diretor de Relacionamento Institucional e Sustentabilidade, Roberto Furian Ardenghy, será o moderador da discussão sobre “Como trazer valor para o downstream reformando o sistema tributário”. Às 14h10, é a vez de a diretora de Refino e Gás Natural, Anelise Lara (foto), ser uma das palestrantes a debater o tema “O novo mercado de downstream”.

InstitucionalO presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, participará do CEO Talks da Rio Oil & Gas na quinta-feira (3/12), às 11h20. No mesmo dia, às 14h10, Anelise Lara volta a falar no evento, dessa vez para discutir “Diversidade e liderança feminina em energia: uma questão de estratégia, mindset ou protagonismo?”. Também na quinta-feira, às 16h30, o diretor de Transformação Digital e Inovação, Nicolas Simone, estará presente no painel “Competitividade no setor de O&G – A indústria 4.0 e o uso de empreendedorismo científico”.

A programação completa do evento está disponível no site https://www.riooilgas.com.br/congresso/.

Starting Up

No dia 30/11, véspera da abertura oficial da Rio Oil & Gas, será realizado o Starting Up, evento inédito ligado ao congresso voltado para empreendedores digitais, experts em tecnologia, além de líderes, especialistas e interessados pelo universo das startups. Representantes da Petrobras contribuíram para a formatação do evento e estarão presentes em todos os painéis.

A participação da Petrobras no Starting Up será encerrada às 17h, com a palestra do gerente executivo do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras (Cenpes), Juliano Dantas, no painel “What´s next? Como o setor está se articulando para pavimentar o caminho para o futuro da Indústria de O&G e Energia?”.

Sala Imersiva Petrobras

Patrocinadora master da Rio Oil & Gas, a companhia montará no evento a Sala Imersiva Petrobras. Funcionando como uma espécie de “estande virtual”, o espaço terá como tema “Energia para Transformar o Impossível em Incrível” e apresentará aos visitantes diversos conteúdos ligados às atividades da empresa, como os campos gigantes do pré-sal de Búzios e Tupi, tecnologias de última geração para a produção de petróleo em águas ultraprofundas, a nova geração de combustíveis - diesel renovável e o bioquerosene de aviação, entre outros assuntos.

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19